E aí, vale a pena pagar caro??? - BASES

Oi meninas, hoje o assunto é bases para o rosto, item tão fundamental para uma maquiagem perfeita.

E com tantas opções entre marcas nacionais e importadas, fica difícil decidir se apostamos naquela base super famosa mas que o preço não é tão amigável para todos os bolsos, ou se optamos por aquela base mais baratinha mesmo.


O ponto crucial para se entender o valor desse item valioso da nossa necessárie é saber o que está por trás da sua formulação e o que é determinante em seu valor final.

As bases um pouco mais caras além de terem uma melhor qualidade são resultado de anos de pesquisa e desenvolvimento, prometendo além de tudo um pele mais saudável e homogênea e procurando uma formulação o menos comedogênica possível, livre do óleo, que dê cobertura neutra, com pH balanceado, sem alterar a pele.

Algumas bases contêm substâncias que são capazes de captar e devolver a luz, deixando o rosto com uma luminosidade natural e simultaneamente , minimizando imperfeições como espinhas, olheiras, poros dilatados, manchas etc. Uma fórmula errada pode deixar o rosto desidratado ou com espinhas e cravos!

Eu já comprovei na pele e posso dizer para vocês que se tem um produto que vale a pena investir é sim a BASE!!! O rosto fica oleoso em menos de 2 horas, a cobertura não dura quase nada, além de me dar espinhas... Até porque a gente pode estar com aquela sombra maravilhosa, aquele batom perfeito, mas se a pela não acompanhar e estiver bonita, sua maquiagem estará totalmente desvalorizada.

Agora cabe a cada uma adaptar ao seu tipo de pele e necessidade de cobertura de acordo com o que for melhor para seu rosto né?!

Então é isso meninas, e se vocês ainda quiserem uma boa dica de uma base que seja perfeita mas que não faça AQUELE ROMBO no seu orçamento vocês podem apostar de olhos fechados na Revlon ColorStay, tem a versão dela para pele secas e para peles oleosas.

Aqui tem o link da ColorStay na Sack’s, o preço lá é mediano, R$63,90:
http://www.sacks.com.br/site/produto.asp?id=4211

E se vocês tem dúvidas em como achar o seu tom, eu fiz um post falando sobre isso e mostrando o site da Temptalia que ela compara seu tom de base da MAC com bases das outras marcas: Post - Como Escolher sua Base

Beijinhosss!!!

1 comentários:

  1. Adorei o post Bi, simples e informativo.
    Show !!!
    Bjkasss

    Cristina Pontes

    www.belezarosamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ: Deixe seus comentários, sugestões, dúvidas, elogios... e qualquer outra coisa que queira partilhar! =)