NOIVA: Penteado - Coques Despojados

Oi meninas!!!

Ontem bati pernas com minha irmã por quase todas as lojas de noivas em Uberlândia pra escolher o vestido ideal pra ela, ou seja, lindo, que fosse o estilo dela e barato né!!! 

Por aqui a média de vestidos é de R$2.000 PARA UM SEGUNDO ALUGUEL!!!!!! Ou seja, é díficil achar mais barato viu... maaaaaaaasss, como eu sou persistente e negociadora conseguimos achar a perfeição em vestido na último loja que visitamos, e o 1º aluguel por R$1.600 e ainda de lambuja eles dão de cortesia um vestido social de qualquer valor, que vai ser pra nossa mãezinha escolher o que ela quiser... eeeeeeeehhh \o/ não podia ser mais perfeito!!!

Enfim, após a escolha do estilo do vestido, que foi um sereia com a cauda cheia de frufrus, começamos a pensar no penteado, e acho que um coque seria o mais perfeito pra ornar com tudo. Comecei a procurar fotos de inspiração para alguns coques, e acho que os mais desconstruídos, mais despojados ficariam melhores para ela, então vou deixar aqui as fotos de alguns que são lindos!!!















Para quem quiser tentar em casa e ver como fica em você, se esse é seu estilo, faça primeiro uma escova normal, deixando os fios bem soltinhos e lisos, que facilita o manuseio das mechas na hora de prendê-las.

Separe muitas borrachinhas, grampos e o um dos itens mais importante, um spray fixador. Puxe o cabelo para trás como se fosse prender um rabo de cavalo. Para dar um volume você pode fazer uns cachos com babyliss, Assim você deixa os fios menos certinhos e com um pouquinho mais de volume. Puxe uns fiozinhos para ficarem soltos na parte da frente do cabelo. 

Prenda o coque com vários grampos para que fique bem firme. Para finalizar aplique o spray fixador sobre o penteado, isso o deixará perfeito por muitas horas.


Mulheres com o rosto magro e fino devem investir no coque com o franjão para o lado.

Mulheres com o rosto redondo devem deixar algumas mechas soltas para quebrar um pouco o formato da bochecha.

Cabelos com coque pedem maquiagens mais elaboradas com os olhos bastante destacados, o que deixa o look ainda mais charmoso. Mas não é regra, as adeptas ao visual natural também podem investir mais nos cílios volumosos para dar destaque ao rosto.

Os coques de cabelo podem ser enfeitados com tiaras, fivelas, piranhas e outros adereços modernos ou no estilo vintage.

Depois vou atualizando vocês com mais novidades sobre o casório da minha irmãzinha!! ;)

Beijinhosss


1 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro em *--*

    Lindinha, tem vídeo novo no meu blog *o* se quiser dar uma passadinha lá para conferir, http://gabiivinholi.blogspot.com.br/2013/01/faca-voce-mesma-5-dicas-video.html *--*

    beijinhos ;*
    http://gabiivinholi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ: Deixe seus comentários, sugestões, dúvidas, elogios... e qualquer outra coisa que queira partilhar! =)