GLOSSY BOX Style com 50% de desconto!!!

Oi meninas, caso vocês não ainda não saibam eu sou uma pessoa que AMAAA sapatos (novidade né? Quem não ama? rsrss), e como toda mulher que se preze quando vejo a palavra PROMOÇÃO OU DESCONTO eu simplesmente deixo todo meu lado racional de capricorniana em pause uns minutos, o suficiente para cometer loucuras... hahaha

Mas dessa vez não foi nenhuma loucura que eu cometi, apenas um pequeno impulso em poder aproveitar um suuuuuper desconto que a Glossy Box Style está oferecendo esse mês.

Ela funciona assim como as suas outras duas versões: a Glossy Box Beauty (produtinhos nacionais)e a Glossy Box Premium (produtos importados), com uma assinatura mensal. Você paga R$99,00 e tem um voucher todo mês e uma consultoria de acordo com o seu estilo definido por um teste feito no próprio site, estilistas consagrados dispõem de peças exclusivas todos os meses, entre sapatos, colares, cintos, bolsas... onde você pode escolher uma dessas peças super badaladas de cada mês, e caso você queira ainda pode adquirir mais um voucher para usar no mesmo mês.

O meu estilo foi definido em Casual, Romântica e Glamour. E esse foi o meu primeiro mês, porque com 50% de desconto e tantos produtos lindooooos, eu não pude resistir. O meu queridinho, que eu me apaixonei foi uma sapatilha LINDAAAA azul Bic de camurça metalizada do estilista Angelo Ghidoni... IRRESISTÍVEL:

E como eu sou uma pessoa de bom coração e que entende as mulheres de alma consumista, eu vim compartilhar o cupom de 50% de desconto para vocês enlouqueceremmm também. Para usar o seu vale-desconto, faça sua escolha normalmente, adicione o item escolhido ao carrinho, então insira o código de desconto no campo indicado. Clique em “Usar vale desconto” e você verá o desconto imediatamente. Agora é só finalizar a compra como de costume.

Este vale-desconto é válido até 21/11/2011, então aproveitem esse descontão e se joguem, porque pelos menos nos sapatos eu acho que suuuper vale a pena pagar R$99... aí com esse descontão e o frete grátis, R$49 tá dado!!!


Espero que tenham gostado da dica...
Beijos!!!

6 comentários:

  1. ja estou seguindo flor...

    me ajuda e me segue tb por favor

    www.makepopular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Adoreiiii... sou amante de sapatos, tbem! Totalmente apaixonada... ai, como é difícil não cair em tentação! Anotei o número do cupom e vou conferir para ver se encontro algo pra mim... valeu! bjks
    Depois passa lá no Umas e outras... tem postagem nova, sobre tatuagem! http://jlmilinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que blog lindo! Gamei!!! Seguindo, segue?

    voandolalonge.blogspot.com :g

    ResponderExcluir
  4. BYANQUINHA, sobre seu comentário lá no blog sim, eu vi sua tatuagem do Romero Britto e achei lindaaaaa... eu adooooooro as obras de arte dele. Todos os anos trabalho com meus alunos. Acho tudo de lindas... Seja bem vinda... volte sempre! Tem postagem nova... Ok!? Bjks

    ResponderExcluir
  5. @EB
    Oi querida, já estou t seguindo tb!!! obg pelo carinho!!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. @Joicy Sorcière

    É tudo mto fofoooo os desenhos dele né??? Pode dxar q eu vou estar sempre fuçando pelo seu blog viu...
    e tu me visitas sempre q quiseres tbm!!!

    Bjosss

    ResponderExcluir

FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ: Deixe seus comentários, sugestões, dúvidas, elogios... e qualquer outra coisa que queira partilhar! =)