Colorindo os lábios - Batom da Semana: 333 e 331 Archy Makeup

Oi meninas, estreando a tag semanal Colorindo os Lábios que quero trazer pra vocês toda semana com swatches de vários batons diferentes, trouxe o swatch atrasado dos batons que recebi da assessoria da marca Archy MakeUp, nas cores 333 Matte e 331 Brilho Intenso.

A cor 331 Matte é simplesmente apaixonante!!! Ele é um laranja neon rosado, que por ser matte fica lindíssimo nos lábios. É uma cor bem verão e que apesar de ser matte ele é super fácil de aplicar, desliza muito bem e não mancha. Estou louca pra experimentar as outras cores dessa linha. Ahh, e dura muito nos lábios, muito mesmo, e não craquela!

Já a cor 333 Brilho Intenso é um vinho bem fechado, e na bala ele parece ser mais escuro, mas por ele ser  meio translúcido fica mais claro um pouco nos lábios. Ele é bem cremoso, o acabamento é tipo os batons lustre da MAC, que desliza fácil fácil e fica com aspecto molhadinho, quase um gloss!!! Eu não gostei muito da cor pra mim, mas pra quem gosta de batons bem escuros eu recomendo.

Eu realmente adorei o batom matte, e o que eu mais gostei é que tenho a impressão que essa cor 331 é quase um dupe do batom Toxic Tale da coleção Vilãos da Disney que a MAC lançou ano passado e ficou esgotadíssima em pouco tempo, e pra variar eu perdi tempo.

A embalagem é super fofinha e bem resistente. O cheirinho deles é meio estranho mas super fraquinho, não me incomodou, e também não tem gosto, o que eu prefiro!

Olha as embalagens dos batons da linha que amor:


E a melhor notícia??? O precinho: de R$6 a R$7 por aí!!! Porque #TODASAMAM maquiagem BBB!

E vocês, já conheciam os batons da Archy MakeUp???


2 comentários:

  1. Olá lindoca do meu coração! Amei o post, você sempre arrasa!
    Vim dá uma passadinha rápida pra dizer que só restam poucos dias para participar do sorteio do Ladies Di! Participem que o prêmio vale a pena! ? http://www.theladiesdiamond.com/2012/01/sorteio-1-sorteio-do-ladies-diamond-em.html
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
  2. Oi Tuka, obrigada pela visitinha!!!
    Pena que já fechou o sorteio =/
    ehehehe mas sempre q tiver novidades volte por aqui ok?!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ: Deixe seus comentários, sugestões, dúvidas, elogios... e qualquer outra coisa que queira partilhar! =)