Comprinhas Limecrime - Paleta D'Antoinette e Batons Coquette e Cosmopop

Eu nunca tinha comprado nada da Limecrime até ver a paleta D'Antoinette com cores em tons pastéis tão fofasss que parece um sonho... aí eu tava meio sem paciência de ter que esperar por um pacotinho internacional e fui procurar onde poderia achar à pronta entrega aqui no Brasil.

Acabei achando na lojinha da Debby Shop que eu só conhecia de nome e até então não tinha comprado nada. Achei o preço super justo e comprei a paleta e aproveitei pra pedir junto dois batons da marca que eu também era doida pra testar.




A paletinha custou R$99 e cada batom foi R$49 e mais 10% de desconto por pagamento por depósito (qualquer coisa por um desconto, rsrssrs) então achei que valeu super a pena, chegou em 6 dias aqui em casa e eu me apaixonei por tudo...

Fiz o swatch de tudo pra vocês:





















A Royal Flush é um rosinha pastel matte.

A Absinthe Minded é um verde clarinho matte.

A Macarooned é um laranjinha meio pêssego matte.

A Ribbonesque é um lilás lavanda também matte.

E a Mercurious que é um prata metálico e é a única sombra cintilante da paleta.

Todas as sombras são super pigmentadas, não esfarelam e são bem macias, com a textura quase cremosa, parecidas com as da Urban Decay.










O Coquette é um nude rosadinho que eu achava que ficaria assustador pelos swatches que eu via pela blogsfera mas não, ele é lindo e acho que super adaptável para vários tons de pele. Lindooo!!!
Já o Cosmopop é menos laranjão e mais tom pastel do que parece, ele é uma cor suave mas bem marcante, simplesmente encantador, e eu nunca vi nada parecido!!! Recomendo para as mocinhas que não tem medo de se jogar num bocão diferente.

Bom, eu recomendo pra todo mundo as sombras e os batons da Limecrime, quero comprar outras cores de batom mas nada muito excêntrico (tipo o verde e o azul que a marca vende), apesar de que eu rezo dia e noite pra que usar batom azul vire moda, rsrsrs acho LEIIIINDOOOO!!!

E vocês, já experimentaram algum produto da LIMECRIME???



2 comentários:

  1. Eu tenho o Coquette, acho lindo, o cheiro é uma delícia e a embalagem maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. @Flavia Eu amei o Coquette também, o nude mais democrático que já vi, hehehe
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ: Deixe seus comentários, sugestões, dúvidas, elogios... e qualquer outra coisa que queira partilhar! =)