VÍDEO: Comprinhas no Uruguai - Maquiagem e afins

Oi meninas, fui para Rio Branco, no Uruguai, há uns dias atrás aproveitando a viagem para o RS onde teve reunião de final de ano da empresa, e a cidade ficava bem pertinho do Uruguai, então esticamos um pouquinho porque vale super a pena ir pra lá.

Quando eu morava no Sul, minha cidade era pertinho de Rivera/UY então dava pra ir lá pelo menos de 3 em 3 meses, mas eu nunca tinha ido pra Rio Branco e apesar de ser menor que Rivera eu adorei lá pela variedade.



As lojas são em sua maioria muito honestas, regidas por leis uruguaias: emitem nota fiscal e dão garantia em seus produtos. Como em todo comércio, existe concorrência, assim evite comprar seus produtos no primeiro freeshop que entrar, pesquise! Grande parte das lojas oferecem os mesmos produtos (bebidas, roupas, perfumes, maquiagem, cremes, etc) com o mesmo preço em dólar, o que muda é a cotação, então pergunte em todas as lojas qual a cotação do dia, por exemplo, o perfume Fantasy da Britney Spears custa 55 dólares em todos os freeshops, e alguns vão ter a cotação de R$2,05 e outros R$1,99 sendo essa a única variação geralmente! E todos aceitam o Real normalmente, e muitas vezes dão desconto por isso!!!


Para as meninas fãs de Victoria's Secret lá é o paraíso, sempre tem promoção para hidratantes, e ainda encontra toda a linha de maquiagem e perfumes da marca. Lá também é muito bom de comprar maquiagem da Revlon e da L'Oreál, tanto maquiagem quanto produtos para a pele, daqueles anti-rugas e hidratantes.

Também achei em um Free Shop produtos Moroccanoil e Orofluido, além de vários itens da The Body Shop como citei no vídeo.

Para vocês se situarem, Rio Branco fica à 393 km de Porto Alegre e Rivera fica à 496 km. E não pode esquecer da cota de compra também, que é 300 dólares por pessoa!!!

Fiz o vídeo mostrando o que eu comprei, que foi basicamente maquiagem e alguns outros produtinhos de beleza como hidratantes facial e corporal, pra cabelo, etc. Então pra saber mais é só dar play ;)



Beijinhoss...


4 comentários:

  1. Oi Bianca, tudo bom??

    Estou indo para Rio Branco semana que vem fazer compras de fim de ano (!!!) e vi que vc achou Moroccanoil por lá. Saberia dizer quanto pagou, e em qual loja achou? Se nao lembrar o nome exatamente, pelo menos uma referência ou aproximação. ; )
    Seria de grande ajuda!

    Obrigada, e sucesso!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, então, na Mario Free Shop tem Moroccanoil certeza, e se não me engano acho q tava U$50 a máscara hidratante, não cheguei a ver bem os preços mas lá tem todos os produtos da linha, shampoo, óleo, máscara. Esse free shop é tipo o maiorzão que tem lá, não tem erro, é a primeira coisa q vc vê qdo chega hehehe
    Dpois me conta o que comprou por lá ;)

    Beijinhosss e boas compras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Consegui achar, mas só tinha o óleo e shampoo. A máscara tava esgotada hahaha Valeu! Bjss

      Excluir
    2. Oi Alineee!!! que bom q conseguiu achar, pelo menos um dos itens mais importantes que é o óleo né, mtooo bom, eu amo!!!
      E é um paraíso lá né?! hehee
      Precisando de qualquer coisa é só dar um grito, rsrsrs ;)

      Beijocasss

      Excluir

FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ: Deixe seus comentários, sugestões, dúvidas, elogios... e qualquer outra coisa que queira partilhar! =)