Vestidos de Noiva - Princesas Disney

Oi meninas, para quem não sabe ainda, a minha irmã Bárbara, que também colabora aqui no blog, está noiva e vai se casar esse ano, então estamos olhando várioooooos vestidos para achar um que seja a cara dela: SIMPLES E CHIQUE!!!

Mas essa tarefa não é muito fácil né, afinal, muitas vezes nos deparamos com preços altíssimos e achar um "em conta" é difícil, mas estamos à procura, rssrsrs. 

E olhando vários modelos pela internet achamos um site super legal do estilista americano Alfred Angelo que fez um ensaio com alguns modelos de vestido de noiva para cada princesa Disney

Lançamentos do estilista para 2013, Cinderela e Bela Adormecida, e as moças de desenhos animados mais recentes como Tiana (de A Princesa e o Sapo), ganham uma série de looks tomara que caia, tendência máxima para as noivas.

Ficou lindo demais, confiram as fotinhos:


  • Bella






  • Ariel





  • Branca de Neve




  • Rapunzel



  • Bela Adormecida




  • Tiana




  • Jasmine



  • Cinderela





Cada um mais encantador do que o outro não é?! Dá vontade de casar de novoooo... hahahaa

O que eu mais amei foi o 3º da Bela Adormecida e o 2º da Tiana, um sonho!!! E vocês meninas, qual escolheriam??? rsrss

Vou deixar aqui o link pra vocês poderem acessar caso tenham se interessado em ver mais um pouco dos modelos de vestido, tem mais fotos que mostram as costas e outros detalhes, acessem aqui:

Vestidos de Noiva - Alfred Angelo

Beijinhosss


3 comentários:

  1. Um vestido mais lindo que o outro em *--* maravilhosos *--*

    Lindinha, tem vídeo novo no meu canal *-*http://gabiivinholi.blogspot.com.br/2013/01/desafio-da-canela-video-gravado-com.html
    E dessa vez tem uma participação especial de uma amiga minha *--* da uma passadinha lá pra conferir *--* e se gostar se inscreve no meu canal,compartilha&de um joinha *--*

    beijinhos ;*
    http://gabiivinholi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, lindos mesmo né?

      já to inscrita lá no seu blog!!! Passa lá no meu canal do youtube tbm...
      Bjinhosss

      Excluir
  2. A ripe and specialized retailer of wedding dress, Occasion Dresses, Prom Dresses, Evening Dresses, Flower Girl Dresses, Cocktail Dresses, At our shop find your dream bridal gown, cheap wedding dress, bridesmaid dresses, flower girl dress and prom dress, all at amazingly affordable prices! At our shop, you could be offered exciting free shipping and big discount frequently. Wish you a happy shopping journey, enjoy yourself!

    ResponderExcluir

FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ: Deixe seus comentários, sugestões, dúvidas, elogios... e qualquer outra coisa que queira partilhar! =)