A arte nos olhos: Cílios de Papel


Vocês já tinham visto algo assim??? Pra mim é uma obra de arte!!!

Seguindo a tendência de cílios postiços, a empresa de design de papel Paperself lançou uma requintada gama de cílios postiços de papel que caracterizam a arte chinesa de recortes

Cada par de cílios postiços de papel representa tradicionais símbolos chineses: 
cavalos (símbolo de sucesso), peônia (para a felicidade e boa sorte), e flor de pêssego (um símbolo de amor e romance), e aplica-se facilmente com cola de cílios normal.
Além destes "tradicionais", também tem outros desenhos, pavão, borboletinhas, aranhas... uma loucura louca!!! Eu, como amo borboletas, certamente seria minha escolha... mas acho desperdício usar para baladas, já que geralmente os lugares são escuros e ninguém vai reparar muito, né?! 

Se for usar tem que ser pra chegar chegando, então um evento de moda, uma festinha mais descolada faria muito sucesso com certeza!!!
 
Os cílios tem dois tamanhos diferentes, dependendo se você quer apenas para acentuar o cantinho externo dos olhos com uma versão pequena para um "look sutil do dia", ou use uma versão maior e baphônica para mostrar ao mundo que também tem uma Lady Gaga dentro de você.

Encantadores não é mesmo???

Eu pesquisei alguns lugares onde são vendidos e que entregam no Brasil (claro, só achei em sites estrangeiros), mas eu nunca comprei em nenhuma dessas lojas, elas são recomendações de outros blogs gringos, então quem tiver curiosidade pode dar uma olhadinha nestes:

 Estas lojas virtuais, pelo que pude ver, vendem em Libras Esterlinas (£), entregam aqui no Brasil, o frete em todas elas é em torno de £7,00 e o valor do par de cílios de papel em torno de £10- £16, dependendo do desenho.


Então é isso aí meninas, fica aí a dica e a curiosidade sobre essa nova moda de cílios postiços.

Espero que tenham gostado, e até a próxima...

Beijinhos!!!

1 comentários:

FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ: Deixe seus comentários, sugestões, dúvidas, elogios... e qualquer outra coisa que queira partilhar! =)