Barbie Moderna - TOKIDOKI

É meninas, na minha época (que não faz tanto tempo assim tá, rsrs) minhas bonequinhas queridas eram a Lu Patinadora, a Bem-Me-Quer, as Fofoletes, a Hello Kitty, Moranguinho e suas amigas Frutinhas, e claro, o sonho de toda meninas: a Barbie noiva!!!


A Barbie podia ser eternamente noiva, não precisava casar... mas nós queríamos muito... até porque o Ken não era lá muito másculo!!! E aquela casa enormeeeee da Barbie, com todos os cômodos arrumadinhos, aii, deu até nostalgia... era meu sonho!!!

Pois é meninas, e se vocês acharam que a Barbie ia crescer com a gente e ficar assim:
Se enganaram... porque a boneca mais famosa de todos os tempos não envelhece, ela apenas EVOLUI TÁ MEU BEM!!!

Hoje em dia a Barbie está revoltada, se divorciou, ficou com a casa e o carrão e está mais FASHION DO QUE NUNCA... Aaahh, e tatuada!!!


Com cabelos rosas, óculos estilo editorial de moda e calça legging de oncinha, essa Barbie foi batizada de Tokidoki e carrega uma maxi-bolsa da marca, junto com seu cãozinho fofo e invocado!!!

Ela foi lançada esse mês e está a venda no site por U$50,00: Barbie Collector Tokidoki

Fofa não é mesmo???

Então é isso meninas, um post com um pouquinho de nostalgia pra mostrar que bonecas também acompanham a moda e que brinquedo também pode ser para adultos!!!

Beijinhos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ: Deixe seus comentários, sugestões, dúvidas, elogios... e qualquer outra coisa que queira partilhar! =)