E Aí, Vale a Pena Pagar Caro??? - Rímel

Oi queridas, primeiramente quero pedir desculpas, estou um pouco corrida por esses dias, rotina nova na minha vida, mas eu não deixei o blog de lado viu, nuncaaa farei isto!!! E por essa rotina que eu ainda estou me adaptando, na 2ª feira passada eu não poste o "E aí, vale a pena pagar caro???" da semana. 

Mas eis que aqui está... e o assunto de hoje é RÍMEL!!! Vale a pena pagar caro por ele???

Minha resposta é bem simples e direto mas antes vamos dissertar um pouco sobre este produtinho tão querido e que além de curvar nossos cílios tanta levanta a auto-estima em minutinhos, porque quem não sente sente mais segura com um olhar poderoso, hein???

E é exatamente por esse motivo que o mercado dos cosméticos investe tanto em tecnologias para este produto, trazendo sempre novidades na escovinha, que ora alonga, ora dá volume, ora faz tudo isso e ainda hidrata, tem até aquela loucura louca que se treme toda com cerdas que vibram e tal... enfim... várias opções!!!

Mas para mim isso tudo é mais para convencer você de que se é preciso gastar mais (muito mais) para ter cílios lindos e glamourosos quando na verdade não é preciso de nenhum Givenchy nem Lâncome para um efeito matador.

Até porque eu sempre, SEMPRE penso no custo benefício de todas as coisas que eu compro, de qualquer gênero que for, e pensando no quesito rímel o máximo que se vale gastar em um, na minha singela opinião, é uns R$40,00... afinal, a validade do rímel geralmente varia entre 3 e no máximo 6 meses!!! 


Então, respondendo a pergunta: NÃO, NÃO VALE A PENA PAGAR CARO EM UM RÍMEL!!!

Seja lá o milagre que ele prometer... até porque eu consigo um efeito maravilhoso com um dos meus rímeis favoritos de todos, o Super Shock da Avon, que eu espero pra comprar na promoção, por uns R$12. É meu queridinho EVER!!! 

Então é isso meninas, e vocês, já pagaram caro por um rímel???

Beijinhos!!!


3 comentários:

  1. Também concordo com você, é possível sim ter produtos bons e com preço melhor ainda!

    Nani Mota
    eucurtomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu adoro os rimels da avon são baratos e bons
    bjos
    seguindo
    http://www.onossonude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. olha ja comprei o lancome oscillation , paguei caro e nao fiquei feliz com o resultado, comprei e me arrendi , o juros do cartao etc.. mais valeu pra aprender que mesmo na terra do tio sam os mais vendidos sao great lash e outros da maybe. Depois disso nao comprei mais nada carao assim.
    Bom a minha queridinha é da almay adoro ela!
    adorei conhecer as suas eu nunca usei nenhuma delas mais ja esta na minha wish list. Legal saber que vc gosta da super chock sempre tive vontade master nela!
    beijokas byanqinha!

    ResponderExcluir

FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ: Deixe seus comentários, sugestões, dúvidas, elogios... e qualquer outra coisa que queira partilhar! =)