Substitutos da Paleta NAKED - Urban Decay - em paletas Comuns

Oi meninas,
eu tinha falado no vídeo que eu fiz um tutorial noite que queria comparar as cores das sombras da paleta NAKED da Urban Decay com as paletas mais comuns que eu sei que a maioria das meninas possui, principalmente a paleta de 88 cores Warm, que é uma das minha preferidas.




Então eu fiz várias tentativas de cores para identificar as mais parecidas, porque nem sempre a gente pode desembolsar aí na média de R$170, que é o preço da Naked na maioria das lojinhas!!!



Pra quem não sabe, eu comprei a minha paleta Naked numa loja virtual britânica, a BeautyBay.com e demorou pouco mais de 30 dias pra chegar. Eu paguei £40.95, que deu uns R$112.

Acho que eu não preciso frisar que minha intenção foi comparar somente as cores entre as paletas, e não a qualidade nem nada do tipo!!! As sombras da Naked tem uma textura diferente, uma pigmentação alta, e das outras paletas nem todas tem uma pigmentação muito alta, mas com um bom primer já resolve muito.

Espero que vocês consigam entender, eu marquei as cores nas paletas que eu usei nos swatches, para vocês se localizarem melhor, espero não ter ficado meio confuso, rsrsrs



E aqui as fotos com os swatches no braço e as cores comparativas ao lado, como eu mostrei no vídeo:




Então é isso meninas, se joguem nas suas paletinhas e não fiquem tristes quando acharem que não poderiam sobreviver sem a Naked, pois eu garanto que o resultado nas suas makes serão mais do que satisfatórios.


Beijinhos!!!

4 comentários:

  1. Oi, adorei a comparação!!!!
    Nesse valor que vc comprou essa paleta, vc foi taxada em alguma coisa??
    Aguardo resposta. bjus

    ResponderExcluir
  2. @Adrianaoak Oi Dri, então, eu não fui taxada em nada porque o site manda como "gift" e com valor abaixo de U$50... e onde eu comprei eles agora tem frete grátis pro mundo todo e já tem a NAKED 2 também, hehehe

    o site é wwww.beautybay.com

    Beijinhosss flor

    ResponderExcluir

FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ: Deixe seus comentários, sugestões, dúvidas, elogios... e qualquer outra coisa que queira partilhar! =)