Comprinha Asos - Bourjois e Barry M

Oi meninas, hoje eu vim mostrar rapidinho pra vocês sobre 2 produtinhos que eu comprei na Asos.com e chegou semana passada aqui em casa.

Eu nunca tinha comprado nessa loja antes, e fiquei com medo de ser taxada pois, apesar de ser frete grátis, a modalidade de envio deles é através de transportadora (mas se não me engano quando chega no Brasil vem pelo correio normalmente), e por isso achei que poderiam encrencar na alfândega, mas acho que como eram coisinhas miúdas eles devem ter deixado passar batido.

Engraçado que chegou numa caixa gigante, tipo, mais de 30cm de largura, e uns 10 de altura, aí quando eu abri tinha vários saquinhos de ar dentro (não era saco bolha) e uma caixinha minuscula bem no cantinho da loja com os produtinhos dentro.




Eu tinha um cupom de 10% de desconto e saiu super baratinho... comprei um conjunto com 3 sombras da Bourjois por £10,80 e um batom da Barry M por £4,05, que eu estava louca pois a Karen do MACManíaca fez uns comparativos com 2 batons da Barry M e o Candy Yum Yum da MAC (clique aqui para ir ao post de comparação) e realmente é idêntico, então como eu não consegui comprar o meu da MAC, corri atrás do Shocking Pink - 52 da Barry M.

E as cores das sombras que vieram da Bourjois são: 05 - Brun Irréel; 08 - Beige Rosé; e a 54 - Marron Glacé. Todas vem com um pincelzinho de esponjinha junto e com um espelhinho na tampa, e na embalagem diz que as sombras podem ser aplicadas com um pincel úmido para "potencializar a cor e revelar toda cintilância das cores". Todas as cores são super pigmentadas, adorei!!!

A qualidade tanto do batom quanto das sombras é incrível!!!

O batom fica meio matte, bem sequinho mesmo, e dura HORRORES... comi, bebi, fiquei umas 8 horas com ele sem retocar e ele ficou no mesmo lugar. E a embalagem é meio emborrachada, tipo as do blush da Nars. Além da cor ser perfeitaaaa... é "O" rosa neon!!!

É isso meninas, o que vocês acharam das cores??? Eu amei!!!

Beijinhosss


11 comentários:

  1. Oi, querida!!! Eu sempre compro na asos e lá você pode comprar tranqüila até 50 dólares que não será taxada. Caso a sua compra ultrapasse este valor, a própria asos entra em contato com você informando o valor da taxa do imposto para você autorizar o envio!!!!

    bjs e um excelente início de ano!

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas comprinhas, lindas as cores, são bem pigmentadas *-* beijiiinhos e otima semana

    ResponderExcluir
  3. nossa linda! amei esse site nao conhecia!
    mais que produtos lindos adorei os tons de rosa
    e tb as sombras super legal mesmo.
    A caixa era grande demaix ne heheh
    parabens pelos seus mimos, eu gosto muito do candy mais como a mac maniaca fez a comparação achei super legal
    beijokas
    winxmake.blogspot.com
    @winxmake

    ResponderExcluir
  4. Oie... Vim te convidar para participar do meu Chá de cozinha =)
    http://belezapimentada.blogspot.com/2012/01/cha-de-panela-virtual-sorteio.html

    Conto com vc =)
    Bjus enormessss
    Tha

    ResponderExcluir
  5. @VERÔNICA
    Oi Verônicaaa... pois é, eu até gostei de comprar, chegou em 30 dias e pouquinho... mas não compro mais de U$50 não... eles deixam o valor bem especificado na caixa, rsrsrs
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  6. @Déborah-alana
    Oi linda, que bom que gostou... as sombras são lindas mesmo mas o batommmm... noooossa... quase morri de amor!!! heeheh
    Bjossss

    ResponderExcluir
  7. @winxmake
    Oi flor, vc sempre fofa comigo né???
    Nossa a caixa era gigante... kkkkkkkkkk
    ai o batom é perfeitoooo... amei demaisss... e é bem igual vc viu???
    hehehee
    bjinhoss lindaa

    ResponderExcluir
  8. Nossa, são super pigmentados!! e pelo preço vale a pena mesmo, ótimas comprinhas ^^

    ResponderExcluir
  9. super interessada em fazer comprinhas nesse site! *-* e esse batom é lindo de morrer!!
    www.makeevaidade.com

    ResponderExcluir
  10. @Bárbara Vale super a pena mesmo, ainda mais com frete grátis hehehe
    Bjokss

    ResponderExcluir
  11. @Beth Maia Oi Beth, eu adorei o batom, to louca pra comprar outras cores eegegeg
    Bjinhsss

    ResponderExcluir

FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ: Deixe seus comentários, sugestões, dúvidas, elogios... e qualquer outra coisa que queira partilhar! =)