Saiba ajustar sobrancelha em casa!


Olá meninas, minha postagem de hoje é sobre uma questão onde muitas mulheres têm tido complicações e às vezes, pela falta de tempo nesse nosso dia-a-dia tão corrido, acabam fazendo algumas besteirinhas caseiras. 


Por exemplo, cortar a franja em casa, receitas da vovó pra tratar pele e cabelo, etc... (Coisas que principalmente em nossos dias de TPM nos atacam a fazer... rs!) E uma das coisas que teimamos em tentar é querer fazer e reparar a sobrancelha!


Toda mulher sabe que uma sobrancelha bem feita faz toda a diferença no olhar. Grossas, finas, curvadas ou retas, elas são consideradas um dos maiores truques da beleza feminina, já que servem de moldura para os olhos, o que deixa a aparência do rosto ainda mais agradável e uniforme.


Eu dei muita risada quando vi essa foto circulando pelo Facebook e lembrei na hora desse assunto:
Anne Hathaway numa montagem tosca, tadinha!


Então para mantê-las sempre bonitas e bem cuidadas, o ideal é respeitar seu formato natural – sem afinar ou engrossar muito. Apesar da sobrancelha poder ser tirada em casa, o mais aconselhável é consultar um profissional da área e fazer o desenho a cada 15 ou 20 dias, pois o designer de sobrancelhas faz o trabalho pesado e define o formato ideal para cada formato de rosto. 



Mas você pode fazer a manutenção sozinha, em casa, retirando apenas o excesso que nasce, sem mexer no traçado... resista à tentação de tirar mais do que deve... 


Difícil? Não, né?!


Bom, basicamente é isso, tire apenas o excesso...

não queira dar uma de designer que você irá ficar com uma maior que a outra, mais grossa, mais torta... ou pior, vai ficar que nem a Anne Hathaway ali em cima... kkkkk


Qualquer dúvida é só deixar um comentário!
Beijocas! ;)

9 comentários:

  1. Já tentei tirar em casa e morro de medo de entortar tudo. É uma das 3 coisas que eu pago pra fazer em salão :/

    Bjos

    www.minha-bela-dama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu tiro sozinha, tenho um ´pouco de afliçao pq ja sai depenada uma vez que fui, mais acho q super vale ir em uma profissa fazer as belezinhas, adorei sua dica, e vou ver se consigo tirar em uma designer pra ver como fica.
    a sua ba!
    beijokas

    ResponderExcluir
  3. TEM sorteio Dior no meu blog linda!
    winxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. @Veevs Taka hahaha pois é, tem coisas que valem a pena pagar para fazerem!!!
    Além do que nós merecemos ;)

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  5. Oieee
    ja sou sua seguidora
    e adorei o seu blog
    se quiser me seguir
    http://gabiivinholi.blogspot.com/

    beijinhos ;* espero voce lá

    ResponderExcluir
  6. @winxmake -thati -@winxmake
    WinxMake, tbm acho q vale a pena uma profissa de vez em qdo... mas geralmente eu tiro o excesso em casa... hehehe
    Ahh, já to participando do sorteio tá?
    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  7. @GabiiVinholi
    Oii Gabi, obrigada pelo carinho!!!
    Espero que volte sempre por aqui, e comente sempre que gostar tbm viu!!!

    Já to te seguindo tbm!!!
    Bjokssss

    ResponderExcluir
  8. E as vezes temos que ir pra arrumar o desenho certo ne =)
    eba obrigada! esse sorteio vai ser mara! beijokas amada!

    ResponderExcluir
  9. Eu aprendi a tirar a minha sozinha mas já fiz besteira.. aí pedi socorro pra uma tia que é expert no assunto! hehe mas é fundamental ter uma sobrancelha bem cuidada e faz toda diferença na hora da maquiagem, eu acho..! :)

    ResponderExcluir

FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ: Deixe seus comentários, sugestões, dúvidas, elogios... e qualquer outra coisa que queira partilhar! =)