MAC Wonder Woman - Batom Spitfire e Mineralize Skinfinish

Vocês devem estar pensando que esse post é antigo ou que eu to atrasada no assunto Rsrsrs, mas é que como já disse anteriormente, eu sou meio lerda pra me apaixonar por algum produto, e só depois que esgota as coleções que eu me coço pra ir atrás. E foi exatamente assim com a coleção  Wonder Woman da MAC, lançada há um ano atrás.

Depois de ver tantas reviews encasquetei com o Mineralize Skinfinish, mas eu estava querendo a versão douradinha, o Golden Lariat, e achei pelo Mercado Livre uma vendedora, a Rayana, [que também tem um blog e uma lojinha com produtinhos que ela traz dos EUA a pronta entrega] e só pode ser destino, ela mora na cidade ao lado e tinha o Mineralize na cor Pink Power, e eu não pensei 2 vezes pra comprar. Valeu muito a pena, além da Rayana ser uma querida!!!

O batom eu tinha ficado ouriçada quando vi swatch da Christine do Temptalia.com, mas não fui atrás, até que a Ellen, uma outra vendedora que eu já tinha comprado minha paletinha de 15 anos da Urban Decay (ainda vou mostra-la aqui) mandou por e-mail uma lista de produtos que ela tem a pronta-entrega e entre eles o batom na cor Spitfire da coleção. Junto eu ainda comprei a base Health Mix da Bourjois (pra mim, uma das melhores bases que eu já usei, farei a review).

Tem como não amar esses mimos??? O Mineralize vem com 2 iluminadores (um rosadinho e um mais champagne) e com um bronzer matte que eu amo demais. A duração dele, no calor, chega a umas 4 horas, e ele é gigante demais, eu já usei loucamente e pelo jeito ainda vai durar muitoooo (Amém!).

Eu adoro os dois iluminadores... costumo usar o mais rosinha por cima do blush, no alto das maçãs e o mais claro no C do rosto, nas têmporas.

O batom Spitfire tem acabamento satin, que é o meu preferido da MAC, pois ele dura horrores e não chega a ser super matte, o que não deixa minha boca ressecada ao longo do dia. E a cor é linda demais, é um fuchsia meio roxo meio pink, meio por aí, rsrs. Nesse swatch do site Temptalia a cor está bem mais rosado do que ele realmente é: Swatch Batom Spitfire - Temptalia.com

E abaixo fiz o swatch dos dois produtos da coleção:  

Bom, é isso... e vocês, já se descabelaram assim depois de ter esgotado algum produto???



8 comentários:

  1. Tenho esse batom! é leeeeeendo d+!

    ResponderExcluir
  2. Lindos produtos, parabéns!
    Nem preciso dizer que é meu sonho de consumo,né?!

    Nani Mota
    eucurtomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Bianca,
    Esse pó realmente é tudo de bom e é muitooo grande mesmo! rsrs
    Tenho certeza que vai durar muito! :D
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. que produtos divooos heeim (:

    Gosta de ler? Sim, então não deixe de participar do sorteio que esta rolando no GN, e ainda mais nao custa participar né!

    http://garotoonerd.blogspot.com/2012/03/sorteio-garoto-nerd-spazio-dm.html

    ResponderExcluir
  5. @Nani Mota
    Oi flor... total sonho d consumooo... adorooo!!!
    hehehe
    bjinhoss

    ResponderExcluir
  6. @Rayana Ray!!! Graças a vc eu consegui meu Mineralize né... rsrsrs
    Bjoksss flor

    ResponderExcluir
  7. Oi querido, tudo divo demais hehehe
    obrigada pelo convite... já estou seguindo viu!!!
    Bjãoo

    ResponderExcluir

FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ: Deixe seus comentários, sugestões, dúvidas, elogios... e qualquer outra coisa que queira partilhar! =)