Você ama embalagens fofas??? Então conheça Physicians Formula

Quem??? QUEM de nós, mulheres passíveis de TPM, não enche os olhos e palpita o coração quando veem um produto com aquela embalagem maravilhosa, que faria inveja em qualquer amiga ao ser tirada da bolsa pra retocar a maquiagem?


Pois é... eu AMO uma embalagem diferente, mas odeio quando esta é supervalorizada e o produto em si não é lá essas coisas!!!


Por isso cada vez mais as empresas de cosméticos em geral (perfume também, mas acho que frascos lindos vem de antigamente já) investem em sempre lançar ou renovar uma coleção, porque tudo que é novo, diferente e fofo A GENTE AMA NÉ?!


Eu estou no momento enlouquecida por uma marca que eu conheci recentemente (pela net afora) e só esperando a fatura do meu cartão amenizar pra eu me jogar em uns produtinhos fofíssimos da Physicians Formula.


Só falando rapidinho um pouco sobre a marca: Começou com um presente para a esposa, que tinha a pele super sensível e ficou com muita alergia dos produtos. Esse marido atencioso, Dr. Frank Crandall desenvolveu então uma linha de cosméticos especialmente para sua amada, nascendo então uma marca totalmente hipoalergênica, livre de parabeno e sem fragrância!


Bom, com uma história fofa dessa só poderia nascer daí produtos mais fofos ainda, olha só:


Mas além de tudo, o melhor é o precinho dessas belezuras, tudo em torno de U$10... é marca popular nos EUA!!! Vou comprar pelo E-bay e conto pra vocês quando tiver mais informações no geral ok?!

Já estava esquecendo um detalhe que é quase polêmico (ou algo menos dramático), é que os blushes de coraçãozinhos em relevo são da linha Happy Booster, que promete melhorar o humor por conter endorfinas... bom, eu já fico feliz com qualquer produtinho de make, então provavelmente pra mim deve funcionar hehehhe

E vocês, se apaixonaram??? Aaah, faltou o rímel na minha montagem super rápido no paint que eu tive que impovisar aqui no trabalho... #ABAPHA, mas olha que fofinho também a embalagem:













2 comentários:

  1. Quero muito!Se conseguir comprar divide com a gente?
    Bjos e parabéns pelo blog
    www.perguntepramaquiadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Arii!!!
    Nooossa, to louca pra comprar, qdo conseguir com ctz venho correndo mostrar ehehehe
    ^^
    Bjinhoss e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir

FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ: Deixe seus comentários, sugestões, dúvidas, elogios... e qualquer outra coisa que queira partilhar! =)