Review: Kit 4 Delineadores em Gel - Stila

Oi meninas, eu sempre tive receio de comprar na ACW porque já vi algumas pessoas falando mal, mas uma força maior, ou melhor, um produto falou mais alto e eu me joguei mesmo... 


Eu sempre vi a Camila Coelho, do Super Vaidosa, falando sobre o delineador em gel da marca Stila, e claro, fiquei super curiosa pra testar. E foi aí que, fuçando pelo site do All Cosmetics Wholesale eu achei esse kit com 4 mini delineadores em gel da Stila, mas ensaiei mil vezes antes de comprar, até que em dezembro eu joguei no carrinho, fechei os olhos e pronto... comprei, rsrsrs
E digo que valeu super a pena... as compras chegaram em menos de 30 dias e eu paguei U$16 de frete junto com mais 3 outros itens, que eram pequenos também (lápis de olho, paint pot e batom). O preço do kit foi U$22, acho que compensa muito por 4 produtos de qualidade. 

O tamanho é tipo travel mas vem produto suficiente para muito tempo, com certeza. O preto eu já a mais de 1 mês e meio, todos os dias, e nem parece que está tão usado!!! Eu coloquei ao lado do Fluidline da MAC pra vocês terem noção do tamanho: 
Agora, a qualidade é indiscutível... eu ainda não posso comparar com o Fluidline porque eu ganhei ele depois e não quis abrir ainda, vou esperar acabar esse da Stila, mas posso garantir que o Smudge Pot é incrível!!! Ele não borra de jeito nenhum... dura o dia inteirinhoooo e a textura é maravilhosa!!! Eu só encosto o pincel chanfradinho por cima e consigo delinear um olho inteiro.

As cores são lindas, mas eu espereva que o Violet fosse violeta de verdade, mas ele é bem mais pra um azul royal!!!

Aqui estão os swatches dos 4 delineadores, espalhado pra usar como base de sombra e delineado:

Kitten é uma corzinha champanhe meio rosada que não funciona muit como delineador, mas fica lindo como sombra cremosa, pois não acumula, e também uso ele como iluminador no rosto!!!

Violet como eu disse é um roxo azulado com uns brilhos prateados... preciso passar duas camadas pra aparecer bem toda a potência da cor. Lindo demais.

Starry Night já é um azul mais fechado, com uns brilhos dourados, e como delineador ele fica mais discreto, mas ainda assim dá um toque diferente na make.

Black, óbvio, é preta... mas bemmmm preta!!! Ele é totalmente matte e seca rápido, mas não tanto que não se consiga esfumar... esse sim, só com uma passada do pincel fica perfeito! Amo a praticidade dele, acho até que atrofiei as habilidade de usar algum outro delineador que não se aplica com pincel chanfrado!

Bom, resumindo, quando o Smudge Pot Black acabar (e o Fluidline também né) com certeza vou comprar o potinho full size.
E aí, gostaram???


0 comentários:

Postar um comentário

FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ: Deixe seus comentários, sugestões, dúvidas, elogios... e qualquer outra coisa que queira partilhar! =)