Swatch: Quarteto Angel Flame - MAC

Oi meninas, em dezembro eu fiz umas comprinhas (mentira, foi compronas) na lojinha Viva Dream que eu já mencionei antes aqui e eu queria muito experimentar as sombras da MAC, então escolhi uma paletinha que tivesse as cores mais diferentes e que tivesse pelo menos uns 3 acabamentos diferentes para conhecer.




Achei então, que a escolha mais interessante seria o quarteto Angel Flame e acertei porque as cores são lindas demais!!! Eu consigo fazer looks tanto para o dia quanto para noite apenas com ela.


A Chamomile é um amarelo clarinho com acabamento satin, e o que eu achei que difere ela de uma sombra matte é por ser mais macia e bem mais fácil de esfumar. Não tem a melhor pigmentação do mundo mas fica ótima pra iluminar abaixo da sobrancelha.


A Angel Flame, que dá nome ao quarteto, foi a maior razão da minha compra. É uma cor linda demais, um laranjinha com brilhos dourados, mais pro coral , um charme só! Tem uma pigmentação muito boa e o acabamento dela é frost.


A Feather Pink é um rosinha chiclete, que fica bem clarinho, sem brilho e também tem acabamento satin. Esfuma super bem mas se não passar um primer antes ou uma base cremosa mais clara quase não aparece.

A Gravel é um tom de chumbo bem fechado com um fundo meio azulado, pelo menos pra mim parece, tem acabamento matte mas não é tão pigmentada, se quiser que fique bem escura na pele precisa passar várias vezes, mas ainda assim é uma sombra que eu adorei, exatamente pelo fato de poder construir camadas com ela.



 Apesar de não ter correspondido todas as minhas expectativas eu gostei sim das sombras da MAC tanto que já comprei mais umas 2 paletinhas, porque acho que compensa mais investir em paletas do que em sombras unitárias que eu sempre esqueço de usar, rsrsrs

Essa paleta que eu tinha mostrado aqui pra vocês eu comprei depois da Angel Flame, mas como estava sem câmera na época quis mostrar antes dessa, e porque era de coleção também!

Enfim, e vocês... já experimentaram as sombras da MAC??? O que acharam?








0 comentários:

Postar um comentário

FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ: Deixe seus comentários, sugestões, dúvidas, elogios... e qualquer outra coisa que queira partilhar! =)