Review Fabulously Festive Face kit/Wintercool - Coleção Ice Parade - MAC



Oi meninas... Nossa, essa semaninha o blog ficou meio abandonado, mas é porque aconteceu uma coisa muito chata no dia 14... entraram na minha casa e roubaram meu notebook com tooooodas as minhas coisas do blog, fotos, posts que eu já tinha preparado... e minha câmera profissional, que eu fazia tudo aqui pro blog!!!

Fiquei mto triste mas já me conformei, e ainda tenho uma esperança laaaaa no fundo de que a polícia ache alguma coisa...

Enfim, queria só explicar pra vcs minha ausência essa semana!!!

E hoje eu vim falar pra vocês da minha última (uma das) comprinha (só explicando rapidinho, eu me dei de Natal e aniversário várias coisinhas que eu queria faz tempo, e que eu mereço depois desse ano cansativo, mas valioso, então eu não sou "tão" consumista tá, rsrsrs), que eu tinha mencionado aqui nesse post: É o Fabulously Festive Face Kit da coleção Ice Parade da MAC - Wintercool. Eu comprei na Sack's mesmo (não me crucifiquem pelo preço, eu tive desconto e pra mim valeu cada centavo)!!!

Créditos: Temptalia.com


Eu me apaixonei por tudo, o batom, a paletinha, os pincéis... TUDoOo!!!

Eu tinha visto algumas reviews antes de comprar e a Christinne do Temptalia tinha falado que os pincéis não eram muito bons, e eu achei que ia ser tipo aqueles pincéis made in China, que não são tão macios e tal, mas NÃOOoOo... 

...eles são muitooooo maciosss!!! Claro que eu NUNCA tinha experimentado algum pincel da MAC antes, então por isso que lá no Temptalia dizia não serem tão bons, em relação aos outros da marca, claro... agora fiquei muito mais afim de conhecer os outros pincéis da MAC, porque se eu já fiquei impressionada com esses, imagina os outros!!!

- Vem com 3 pincéis: um chanfradinho - (ótimo pra delinear, bem firme), um fofinho angular de sombras - (que aplica bem a sombra e esfuma muito perfeito) e um de pincel de blush (que não é suUuper macio mas quebra um galhão). São perfeitinhos pra levar em viagem ou na nécessaire.

- O batom é o Hot Gossip, com acabamento cremesheen (mas que tem uma cobertura muuito boa), que é um rosinha super discreto e eu consigo perceber uma leve cintilância, tipo frost, mas que fica muito lindo nos lábios. Super coringa pra qualquer look. A duração é super boa pro acabamento que ele tem... sem comer nem nada dura fácil umas 3-4hs sem retocar... já virou queridinho!!!

- O gloss é na cor Emancipation, e é um rosa quase nude, muito parecido com o gloss que veio no meu kit Sea of Love da Nars, o Turkish Delight (queridinho da Kim Kardashian)!!! Bem cremoso mas sem ficar melequento...

- Agora, a paleta é um mimo... ela vem com 4 sombras:
  • a Phloof que é uma sombra iluminadora LINDA DE MORRER, bem parecida com a sombra Sin, da paleta Naked da Urban Decay, mas eu achei a da MAC mais cintilante, gostei mais... tem acabamento frost;
  • a Quarry que é um mauva meio rosado, com acabamento matte. Achei essa sombra bem dura, e aparece pouco na minha pálpebra, eu esfrego bastante pro pincel pegar a cor, e de preferência com um de esponjinha.
  • a Brun que é um marrom bem fechado, meio terroso, com acabamento matte também, mas bem mais fácil de ser trabalhada, e esfuma como nenhuma outra sombra que eu já usei!!! PERFEITA DEMAIS!!!
  • e a Dance in the Dark que é um marrom bem escuro, quase preto, perfeita pra quando você quer fazer um Smokey Eye um pouco menos dramático do que com uma sombra preta... tem acabamento satin e também esfuUuma que é uma beleza! 
- E vem com 1 blush na parte debaixo da paleta, na cor Mocha, que é um rosinha bem saúde, com acabamento matte. Fica lindo e bem discreto na pele, só a duração dele que eu não achei fenomenal... eu passo de manhã cedinho e na hora do almoço não tem quase nada mais!!! Ainda bem que a paleta é pequena pra levar na bolsa, aí dá pra retocar!!!

Aqui no site da Karla Sugar tem swatches dos produtinhos do kit (quando eu tiver uma câmera de novo eu posto MINHAS fotos):






Então, no geral, acho que vale super a pena o kit, eu fiquei encantada, as cores são lindas e super usáveis para qualquer pessoa!!!

Para vocês verem como compensa comprar um kit assim, vamos só fazer um cálculo rapidinho (com o preço dos produtos nas lojas da MAC e Sack's):

--> Sombra unitária - R$75,00; Batom - R$75,00; Gloss - R$71; Blush - R$95,00; Pincel unitário - varia de R$80 a infinitos reais ¬¬


Então, calculando se fossemos comprar tudo separado do kit sairia mais de R$700!!!!!! 


Caro não é mesmo??? Pois é, eu fiz toda essa conta pra ter certeza de que valia a pena, e eu não me arrependo nem um pouco, até porque qualidade é indiscutível, e isso a MAC me provou que tem de sombra, pelo menos até agora =D


Bom, por enquanto é isso meninas... o que vocês acharam da minha aquisição???

Beijinhos!!!




2 comentários:

  1. Essas cores são muito lindas! MAC né..! adorei os swatches dela bem grandes dá pra ver melhor o produto :)
    e a Phloof seria minha preferida! ameiii

    ResponderExcluir
  2. nossa essa colecao ta linda demais as necessaries brancas transparentes sao perfeitas, acho que cada uma é um amor diferente eu era (alias ainda sou pela Tartan tale, que tb tinha uma paletinha igual essa da foto, e como dizem por ai ..como é bom ter dinheirinhos e comprar tudo q amamos..
    beijokas byanqinha!
    thaty

    ResponderExcluir

FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ: Deixe seus comentários, sugestões, dúvidas, elogios... e qualquer outra coisa que queira partilhar! =)