Swatch - Quartetinhos da Archy MakeUp

Oi meninas, como eu comentei com vocês num post anterior sobre a parceria entre o blog e a Archy MakeUp, hoje eu fiz os swatches dos quartetinhos de sombra que eu recebi para conhecer melhor a marca.


Eu adorei as cores dos dois quartetos, um é mais básico e o outro bem colorido. As sombras não são suuuuper pigmentadas, mas você pode ir construindo a cor, e eu adorei usar por cima do Jumbo Milk da NYX, as cores ficam bem intensas e elas são ótimas para esfumar.

Eu adorei as cores dos dois quartetos, um é mais básico e o outro bem colorido. As sombras não são suuuuper pigmentadas, mas você pode ir construindo a cor, e eu adorei usar por cima do Jumbo Milk da NYX, as cores ficam bem intensas e elas são ótimas para esfumar.


Quarteto 06 e 05



Na foto parece que todas tem brilho, mas o quarteto de cores neon as sombras são praticamente mattes com uma leve cintilância na sombra rosa. Já o quarteto de sombras mais neutras, a cor prata é bem cintilante, o branco fica lindo pra iluminar o cantinho do olho, e a sombra avermelhada e marrom tem um sutil cintilância também, mas quase não aparece na pálpebra, fica mais matte também!!!

Agora, a duração dessas sombras é sem comentários... mas vamos comentar, hahaha: Passei às 6hs da manhã, e quando cheguei em casa às 17hs ainda estava lá, sem acumular, sem perder o glamour!!! Até pra tirar senti um pouquinho de dificuldade, mas como eu estou usando o Demaquilante Bifásico (que essa semana já faço review dele aqui) da Archy também, consegui tirar depois numa boa!!!

Super recomendo os quartetos da Archy, porque andei pesquisando e os preços são super amigos, em torno de R$10 - R$14, então é um produto totalmente BBB!!!

E vocês, já experimentaram alguma sombra da Archy Make Up???
Beijinhos

6 comentários:

  1. Hum..Gostei bastante das cores...

    Já está participando do sorteio lá do blog? Se ainda não corre que dá tempo.. Bjos

    Bjinhos Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!!!/

    Bjinhos Mayara Lopes

    ResponderExcluir
  2. Oie,eu vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
    Parabêns por seu cantinho e sucesso aqui!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. as sombras são lindas e parecem ser muito pigmentadas. já te estou a seguir, passa no meu e segue também :b
    beijoca

    beautyandfashionalways.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita e por seguir xuxu!
    Ótima semana pra ti!

    beijinhos!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. nossa eu amei de paixao essas sombras!! perfeitaaaaaaaa tudo de bom, obrigada por compartilhar com nos seguidoras tantas coisas lindas! eu nao gosto de sombras que acumulam num so lugar, e vc disse que dura horrores! vai estar na minha wish list com certeza!! amei vc é lindaaaaa
    adorei ver vc no canal! é uma diva parabens pela resenha desse produto beijokaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. são lindinhas mesmo, e o preço tá ótimo :D

    ResponderExcluir

FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ: Deixe seus comentários, sugestões, dúvidas, elogios... e qualquer outra coisa que queira partilhar! =)