As vantagens de comprar na Sack's

Oi meninas, eu sei que tem muita gente que acha os preços dos cosméticos aqui no Brasil exorbitante, e por isso preferem procurar sites internacionais para comprar os produtos. Eu com certeza sou uma dessas pessoas, mas como vocês já sabem, sou super mão de vaca, procuro até o último minuto como conseguir algo mais barato.

Por isso eu vou falar pra vocês das vantagens que se tem em comprar na loja virtual da Sack's, dando como exemplo um produto que estou louquinha pra comprar, me segurando muitooooo mesmo, porque andei abusando nos últimos meses. É o kit Fabulously Festive Face - Wintercool da coleção recém lançada Glitter and Ice da MAC, que vem com um quarteto de sombras com blush, batom, gloss, bolsinha e 3 pincéis de viagem... que lá na Sack's está custando R$285 
Pois é... R$285!!!!


Calma... agora eu vou explicar o porque eu preferiria comprar na Sack's ao invés de comprar no Ebay, lojinhas internacionais e as lojinhas das gurias que moram nos States e mandam pra cá!!!



Bom, primeiramente, no Ebay eu achei poucas opções de vendedores, e os que tinham era por um preço tipo, U$89 mais o frete... uuui!!! Caríssimo... mas mais barato que na Sack's? É, um pouco!!!
Nas lojinhas em geral é mais difícil de encontrar e o preço está na média de R$189 MAIS o frete que geralmente fica entre R$50 com rastreio e toda aquela segurança que a gente precisa pra não jogar $$$ pela janela do Explorer (ou Mozilla né, meu caso, rsrsrs)


Ok, vamos para as contas agora:

Comprar no Ebay e em lojas internacionais - na média de R$189 + R$50 do frete + uns 30 dias pra chegar na sua casa + pagamento geralmente à vista (ou por PagSeguro tem uns R$30 de juros no parcelamento) + o risco de ser agraciada pelo selinho vermelho da alfândega = R$269 e dias em cólica esperando!!!


Comprar na Sack's - eu sempre procuro no Google uma coisinha bem simples: CUPOM DESCONTO, então digitem lá mais o nome da loja... quase sempre tem, e desse mês são esses:
(esse de 10% diz que é pra novembro mas ainda tá funcionando)
então: R$285 o kit + no mínimo 10% de desconto + frete grátis pra todo o Brasil + 4 dias úteis até chegar aqui em casa + parcelamento em até 12 vezes sem juros = R$256,50 e tranquilidade com seu pedido!!!

Olha que fofo!!! Como eu não ia querer?

E então... acharam vantagem???

Eu sempre quando vou comprar alguma coisa penso em todas as possibilidades que envolvem valores, segurança etc etc etc!!! Façam sempre o cálculo de TUDO que envolve sua compra, inclusive o possível stress de pacote internacional extraviado, pois muitas lojas não te ressarcem do prejú!!!

Claaaaaaro que tem coisa que não valem nem um pouquinho a pena comprar na Sack's tipo... bases mais caras, alguns batons, alguns perfumes... mas tudo precisa de uma análise antes, coisa que eu até gosto de fazer... PESQUISAR MUITO, pois nosso dinheirinho é suado e merece respeito.

Então é isso, o intuito realmente é fazer com que vocês consigam ver os prós e contras das suas compras e como gastar da melhor maneira!!!

Beijinhos

14 comentários:

  1. Adorei a dica... principalmente pq acabei de ser taxada com uma encomenda internacional e tô muito #$%$@*&¨!!!!

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. @Beatriz C.
    Oi Bia... pois é, às vezes o barato sai caro, e pior: À VISTA!!!
    Tbm já passei por isso, rsrsrs

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo total com você!!! Comprei em um site internacional e tive sorte de receber sem ser taxada, mas foram 21 dias de espera! Comprei na sack´s um demaquilante a mais ou menos um mes, e chegou no dia seguinte!!! E olha que eu moro no interior de SP.

    Bjus!!!

    http://afrodittes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre compro pela internet! Mesmo vivendo na Europa, nas lojas sempre é mais caro, a nao ser que estejam com promoções, aí sim vale a pena! Mas eu compro muito por sites que o transporte é gratis como o feelunique.com ou o morangão. Mas sempre pesquisa em tudo que é site para garantir o melhor preço..rs ( vc entende como ´s tb vi vc dizendo que faz o mesmo..rs) recentemente descobri um bom site que tem os preços mais baratos do mercado porem cobram uma pequena quantia de § por cada produto por ex. no 1º produto cobram 3dolares no 2º 2 dolares por ai fora. ou seja se for para comprar pouca coisa compensa pq os valores sao absurdos! eu fiz la 1 encomenda que encomendei mais de 150 Libras (comparando em outros sites e lá so paguei 60libras.. nem dá para acreditar ne?! eles fazem mega promoçoes.. o site é: fragancedirect.co.uk
    O www.feelunique.com é onde compro mais, eles vendem de tudo Kerastase, Joico etc e com portes gratis se vc quiser ter 10% de desconto la me fala que eu te convido a ser cliente e eles dao 10% de desconto Total na sua 1 encomenda! :) e dp vc escolhe qual marca quer ter sempre 10% de desconto e fica com esse desconto permanente! Otimo ne?! Beijos*
    catiacampos9@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. @Monikinha Dolisne
    Pois é flor, a gente tem q pesar as vantagens e necessidades... tem coisas q dá pra esperar mas tem coisas q são urgentes!!! Principalmente qdo se pode pagar parcelado, frete grátis, com segurança, aí compensa, hehehe
    Bjossss

    ResponderExcluir
  6. @catia campos
    Hahahahaha Catia, vc me entende né?!?
    Eu já sou cliente Feelunique tbm, adoooro comprar lá, sai mto mais em conta e chega em menos de 1 mês pra mim... minha marca de descontos é a L'Oreal, pq é a q eu mais gosto de comprar lá!!! Tem algumas marcas q eles não entregam no Brasil, tipo Benefit, Kerastase... mas pelo preço das outras coisas já compensa... hehehe
    Bjosss e obrigada pelas dicas!!!

    ResponderExcluir
  7. CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ!
    Se é algo que eu não tô afim de esperar, compro na Sacks. Se eu posso esperar, não vou usar no momento, não é um item limitado, vai pra wishlist de viagem. Já tive pacote violado nos Correios - ROUBARAM descaradamente 8 pincéis MAC que tinha comprado numa lojinha dessas brazucas q vivem nos EUA... já paguei muito imposto, já tive encomenda que demorou mais de seis meses pra chegar. NÃO VALE À PENA! Ainda mais com o dólar mais barato vale muito. A Sacks sempre dá um descontinho em cupom, rola frete grátis e chega em dois dias no máximo. Se você ama make importada, se rala pra pagar amiga ou vai procurar make nacional na farmácia. Nada contra mas querer pechinchar online no eBay ou Cosme ou sei lá onde, é furada!

    ResponderExcluir
  8. Me tirem uma duvida, quero comprar um perfume da SACK's que é bem mais em conta do que nas lojas brasileiras, mas o valor passa dos $50,00 dolares, mas mesmo assim seria seguro ainda comprar deles e não ser taxado o valor do produto é $91,00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafael, então, depende, qual a loja que vc vai comprar???

      Excluir
    2. Então, pelo que eu saiba a Sephora.com não manda para o Brasil viu!!! Mas se vc conseguir me avisa...
      Site bom de comprar perfume é o www.feelunique.com

      Excluir
    3. Pode deixar que eu te aviso, mandei um e-mail para tirar algumas duvidas, tanto de envio, e de taxação, vou dar uma olhada no site que me passou, muito obrigado.

      Excluir
    4. Imagina Rafa, precisando é só falar... aaah, e esse site q eu te falei nunca fui taxada viu, e já pedi 3 perfumes em uma caixa só uma vez e veio de boa, heeheh
      Bjoksss

      Excluir
    5. Bianca conversei com a Sephora, e informaram que não enviam para o Brasil atualmente. Mas valeu a pena tentar neh rs.
      Bjo

      Excluir
    6. OI Rafa, q pena q eles não mandam né!!! Se não me engano é porque eles tem loja no Brasil, daí seria concorrência e não pode =/
      heheeh
      bjoksss

      Excluir

FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ: Deixe seus comentários, sugestões, dúvidas, elogios... e qualquer outra coisa que queira partilhar! =)