Vem aí... Paleta NAKED 2 - Urban Decay



Pois é meninas, depois do alvoroço e febre alta pela paleta Naked da Urban Decay, eles resolveram lançar a versão 2, que segundo dizem, foi devido à reclamações pelas cores serem muito escuros e mais usáveis para noite, então eles vão trazer essa versão um pouco mais clássica, com cores mais clarinhas.


A paleta ainda não foi anunciada oficialmente pela Urban Decay mas o burburinho rola solto por aí, e tem até fotos do preview da paleta, e as cores que ela supostamente trará serão:


Foxy, Half Baked, Bootycall, Chopper, Tease, Snakebite, Suspect, Pistol, Verve, YDK, Busted,e Blackout





Até onde eu sei, 7 das 12 cores são encontradas também em outras paletas da marca ou sombras unitárias, ou seja, não são cores tão exclusivas assim, eles apenas reuniram e decidiram fazer um remake da paleta de sombras mais vendida nos últimos tempos.


Naked I X Naked II
A paleta ainda trará um pincel duo, de um lado aplicador de cerdas sintéticas e do outro lado um de esfumar e ao invés do Primer Potion, um mini lip gloss. Mas eu ainda preferiria aquele duo de lápis marrom e preto que tinha nas primeiras Naked logo que foi lançada.




Como vocês sabem eu tenho a Naked na sua versão primogênita e AMO, NÃO TROCO e PREFIRO!!! Não sei se compraria a II pois eu tenho um caso de amor com a minha e acho as cores mais interessantes do que a da nova versão!!! E vocês o que acharam???... comprariam a nova versão da Naked???

P.S.: A Christine do Temptalia,com está sempre anos luz à nossa frente, já fez o comparativo entre as cores das duas paletas, clique aqui para ver.

Beijinhos

5 comentários:

  1. Eu quero as duaas! Com certeza eu vou trazer dos EUA.. :)

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a Naked na primeira versão com o duo de lápis e ganhei de brinde o Primer. Amo de paixão, mas como sou louca por palettes, especialmente nestes tons nude/terrosos/ouro eu vou comprar a dois sim!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. @Desirée Hevillin

    ai que tudo né... o q eu mais gostei na versão II foi a embalagem, hehehe
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. @Sun Flower

    Aai eu queria mtooo ter pego a versão com o duo de lápis... mas ela é mto linda né??? Quem sabe, se um dia a minha versão I acabar eu compro a outro heheheh

    bjosss

    ResponderExcluir
  5. Essa naked II é tudo *-* tá na minha wishlist faz um tempinho ja :P

    ResponderExcluir

FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ: Deixe seus comentários, sugestões, dúvidas, elogios... e qualquer outra coisa que queira partilhar! =)