[FECHADO] - SORTEIO: Comece 2012 mais Bella

[*** SORTEIO FECHADO ***]


Oi meninas, eu prometi pra vocês que faria um super sorteio no final do ano e aqui está... todos os produtinhos mais amados e desejados, e dessa vez a chance de ganhar é em dobro pois serão 2 kits para 2 sortudas!!! E os prêmios estão incríveis... confiram:



* Prêmios *

1ª SORTEADA:
- Kit Feelin' Cheeky - Benefit
- Kit Travel Bunny Collection - Sigma
- Batom Girl About Town - MAC
- Máscara de cílios The Falsies - Maybelline
- Paleta Fun - Urban Decay
- Delineador em Gel preto - Coastal Scents

2ª SORTEADA:
- Kit de miniaturas The Big 10 - Benefit
- Paleta 88 cores Shimmer - Coastal Scents
- Kit de 16 Pincés Lilás
- Batom Uva Neon e Rosa Boneca - Audrei Casatti


Vejam as regrinhas para participar:
  •  Favoritar o vídeo do SORTEIO - Comece 2012 mais Bella
  •  Estar inscrita(o) no canal Tutti Fiore Makeup do Youtube
  •  Clicar em "Gostei" no vídeo
  •  Preencher o FORMULÁRIO AQUI :


Para chances extras:

1. Preencha novamente o formulário se estiver seguindo o blog Tutti Fiore Bella
2. Para quem divulgar nas mídias (Twitter, Facebook) ou postar sobre o sorteio no seu blog poderá preencher novamente a cada link de divulgação.


Participem e BOA SORTE A TODAS!!! 

66 comentários:

  1. @Luciene Mendes
    Oi Lu!!! É uma inscrição para cada divulgação... se divulgar uma vez pelo menos na semana pode se inscrever de novo... só para dar chance também para todas!!!
    Beijinhosss e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Que tudo 0*0 Meu sonho de consumo,amei!!!Mais que torcendo para ser uma das sortudas!!!!
    Bjoss =*

    ResponderExcluir
  3. Quero muito, muito, muito, muito....ganhar!!! :d

    ResponderExcluir
  4. amore eu estou divulgando no meu blog]
    http://winxmake.blogspot.com/2011/12/amoras-sorteio-mais-que-especial-no.html
    tem limite pra divulgar? beijokas amada!

    ResponderExcluir
  5. Participando!


    http://youtube.com.br/user/renatarochamf

    ResponderExcluir
  6. Os dois kits são excelentes e farão a alegria das sortudas com certeza!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Participando!!!
    Estou seguindo seu blog, adorei seu cantinho,
    aproveitando gostaria de convida-la a visitar o blog
    segui-lo também! *---*

    Beijos!

    Pamela!

    http://dradaysedavila.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Meu nome é Marina e achei seu blog d+! Você poderia seguir meu blogs: docelandiadelicias.blogspot.com e neopetslovedicas.blogspot.com quando estiver seguindo, mande um aviso por comentário que eu irei seguir seu blog e divulga-lo nos meus blogs, tá?
    P.S.: Só não se esqueça de colocar o endereço do seu blog no comentário, tá? E coloque o aviso no meu blog! :D
    Beijos
    Marina

    ResponderExcluir
  9. Particpando e torcendo.
    Feliz Natal e Feliz 2012.

    ResponderExcluir
  10. Sorteio Espetacular. Participando já.
    Feliz Natal e 2012 cheio de realizações.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. eu não tenho conta no youtube =\ só twitter e sigo o blog, posso participar ?

    ResponderExcluir
  12. Que TUDO esse sorteio! Amei! Participando!

    ResponderExcluir
  13. mais que sorteio maravilhoso participando claro eu querooo rsrsrs
    http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu não tenho blog, mas estou acompanhando o seu, divulguei o vídeo da promoção e o link... Beijão e boa sorte pra mim... rsrs

    ResponderExcluir
  15. Participando... Divulgando!

    Monique
    @moloirinha80
    Monique Machado

    ResponderExcluir
  16. Participandoo!!
    Twitter:@KarolyneSuellen.
    Facebook:Suellen Karolyne Kahl

    ResponderExcluir
  17. Participando com todas as chances; na torcida!!!
    Sorte pra mim!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  18. quero quero quero!!! me deixa mais linda em 2012!!!!! :c

    ResponderExcluir
  19. Super participando e torcendo mtOOO

    Youtube: SRDanylins

    Tem sorteios no meu blog tb! Participa!!!

    bjOOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  20. Aaaaaaaaiii que tudo este sorteio!! *---*
    Participando e super torcendo!
    Um feliz 2012 pra vcs!

    ResponderExcluir
  21. To participando com as regras normais
    e as duas chances extras. Sorte pra mim!

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  22. Participando.

    Bjokss
    www.fadasmaquiadas.com

    ResponderExcluir
  23. Acho que preenchi uma delas imcompleta :f
    Cancela a última please. Obrigada

    ResponderExcluir
  24. Roa maria Mendes da Silva
    youtube sofia dao
    seguidora Rosa maria
    asorairammendes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. Amei, participando!

    You tube: http://www.youtube.com/user/jane3030gocyla?feature=mhee

    ResponderExcluir
  26. PARTICIPANDOO

    CANAL NO YT: ArtecomFelicidade

    ResponderExcluir
  27. Participando!!!!
    ALICE(seguidora)
    aliceprincesa1
    :n

    ResponderExcluir
  28. Nossa que sorteio tudo!!!
    Eu quero muito!!!
    Participando e torcendo!!

    ResponderExcluir
  29. Eu Quer\o/.... e ....
    Participand\o/ e Compartilhand\o/ e Desejand\o/
    °。°*。°*★
    ˛°_██_*˚°。°♥ *˚°。°*。°*★*˚°。°*。°*★*˚°。°*。°*★
    ˛. (´• ̮•)* .。*♫.♫*˛.*˛_Π_____*˚°。*。°*❤*˚°。°*。°*★
    .° . • . ˛°.• '♫ ' •.˛*./______/~\*˚°。°*。°*°*❤ ˚°*★
    *...'•'.. *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田❤|門|╬╬╬╬╬*˚°。°*。°* ♥
    ★*˚°。°*。°*。★Feliz 2012 Para Todos! ^_^
    Divulguei no Face:
    http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=296100967092005&id=100002616037803
    Estou inscrita no Canal, Gostei e Favoritei.
    Sigo teu Blog e
    Adoro teu nome (da minha filhota tb) e a tua tatu é linda !!!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  30. nossa muito show vou ganhar uruuuuull :n

    ResponderExcluir
  31. Ei flor,bom dia!
    Vim participar,ai meu Deus que ansiedade!!!
    Não tenho blog,então divulguei no meu orkut,espero não se importar.
    Esse é o link do vídeo:
    http://www.orkut.com.br/Main#FavoriteVideos?rl=ls&uid=9157620853999293495
    Esse é o link do banner:
    http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?uid=9157620853999293495

    ResponderExcluir

FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ: Deixe seus comentários, sugestões, dúvidas, elogios... e qualquer outra coisa que queira partilhar! =)