Perfumes Docinhos Vs. Sobremesas Deliciosas

Para nós que amamos um perfume doce, seja com um fundo cítrico ou meio gourmand é fácil associar o cheiro com alguma comidinha saborosa que desperta nosso paladar.

Aqui tem alguns perfumes deliciosos que lembram sobremesas mais deliciosas ainda:
 Rouge Royal é uma fragrância floral frutada. As notas superiores são morango selvagem, groselha negra e limão; as notas médias são jasmim, ylang-ylang e lírio-dos-vales; as notas de fundo são resina e musgo de carvalho.

A água de cheiro Vanilla Lace tem como sua principal nota a baunilha, que se revela logo à primeira borrifada, deixando um aroma tão doce que dá vontade de morder. 

Egeo Dolce de O Boticario é Floral Frutado Gourmet, suas notas de saída são Framboesa, Notas doces e Nectarina; notas de coração são Algodão-doce, Anis, Violeta e Madressilva; notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Âmbar, Fava Tonka e Baunilha. 

 Black Star de Avril Lavigne é Floral Frutado Gourmet. Sua notas de saída são Cassis ou groselha preta, Manga e Pêra; notas de coração são Jasmin, Lótus e Hibisco; notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Baunilha e Chocolate.

 Viva La Juicy, uma fragrância sedutora com aroma floral frutal gourmand. Possui em sua composição notas de tangerina, mandarina, madressilva, gardênia, jasmim e para completar, ambar, caramelo, baunilha e sândalo, que acrescentam o toque ideal de doçura e delicadeza à fragrância.

Rebelle é perfeito para mulheres que gostam de assumir o controle sem deixar a feminilidade de lado. Uma fragrância é um chypre gourmet e sensual com acordes marcantes. Sua notas de abertura abrange morango, ameixa e gengibre, o coração oferece heliotropo, baunilha e orquídea absoluta, enquanto a base apresenta um rastro de almíscar, café, patchouli e âmbar. 

Heat é a primeira fragrância da atraente e talentosa Beyoncé. Notas quentes à base de baunilha, magnólia, neróli e pêssego, abrem a fragrância. Um coração apaixonado traz amêndoas, madressilva e creme de almíscar, enquanto a base finaliza a composição com a madeira de sequóia, tonka bean e âmbar. 

Baby Doll Magic de Yves Saint Laurent é Floral Frutado. A fragrância contém Laranja, Rosa canina, Pêssego branco e com destaque na sua nota de cabeça para Melancia.

 Purr de Katy Perry é Floral Frutado. Suas Notas de saída são Gardênia, Bambú, Pêssego e Maçã vermelha; notas de coração são Jasmin, Frésia e Rosa; notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Âmbar, Baunilha, Côco e Orquídea

 Live Platinum é inspirado na neve. A composição oferece uma mistura de notas gourmands do marzipan, ameixa e grapefruit para aquecer e inspirar nos dias frios, acompanhados da rosa do Natal, flor de laranjeira e  heliotrópio no coração. A base combina a baunilha,  musk,  madeira do cedro branco e o âmbar.

 Pear Blossom de Tommy Hilfiger é Floral Frutado. Esta é uma nova fragrância. Pear Blossom foi lançada em 2012. Notas de saída são Néroli, Framboesa e Pêra; notas de coração são Sândalo e Cedro; notas de fundo são Canela, Fava Tonka, Chantilly e Artemísia

Dior Addict 2 Eau Fraiche foi muito bem elaborado com notas frescas, otimistas e alegres. Composto por suco de limão e grapefruit na abertura, o coração vem com pétalas de rosa (que simbolizam juventude e feminilidade), framboesa e  frutas vermelhas. As notas de fundos guardam segredos com acordes amadeirados de cedro e  musk sensual.

Incanto Shine de Salvatore Ferragamo é Floral Frutado. Incanto Shine foi lançada em 2007. Notas de saída são Abacaxi, Passiflora e Bergamota; notas de coração são Frésia, Pêssego e Peônia rosa; notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Cedro 

 Inspire de Christina Aguilera é Floral Frutado. Inspire foi lançada em 2008. Notas de saída são Frésia, Manga e Limão verdadeiro ou siciliano; notas de coração são Tuberosa, Gardênia e Rosa; notas de fundo são Sândalo, Almíscar e Flor de Laranjeira Valenciana

212 Vip é uma fragrância exclusiva e glamurosa, dedicada a enérgica vida na metrópole de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme. Os aromas frescos e radiantes dos sedutores rum e maracujá abrem a composição, levando-o à explosão floral no brilhante coração de almíscar e gardênia, e então à sensual e saborosa base de baunilha e favatonka. 

Angel é uma fragrância oriental abaunilhada. As notas superiores são melão, coco, tangerina, cássia, jasmim, bergamota e algodão doce; as notas médias são mel, amora-preta, ameixa, orquídea, pêssego, jasmim, lírio-dos-vales, bagas vermelhas. As notas de fundo são tonka bean, âmbar, baunilha, patchouli, musk, baunilha, chocolate escuro e caramelo.

Fantasy é uma poção de amor num frasco atrativamente decorado com cristais Swarovski, sensual e gourmand abre com mistura frutal de litchi, marmelo dourado e kiwi. O coração provocante é composto por jasmim e chocolate branco. A base combina raiz de lírio, musk e madeiras.

A mulher Boss Orange tem um espírito livre, personalidade carismática e se destaca por sua espontaneidade. De caráter feminino, alegre e despreocupado, possui em suas notas maçã doce, canela, flor de laranjeira, pêssego branco, vanilla cremosa, madeira de sândalo e oliveira.

Red Delicious possui acordes exóticos de lichia, framboesa e champagne. O coração das notas revelam uma mistura rica e aveludada de maçã, patchouli e pétalas de violeta. As de fundo possui misturas de baunilha e âmbar.
M by Mariah Carey foi inspirada em vários lugares em que ela esteve, nos momentos intensos de sua vida e suas memórias de infância. Um harmoniosa fragrância que combina notas eufóricas e sensuais, como sua própria personalidade. Notas: Tiare Taitiano, gardênia, âmbar, marshmallow, acorde de brisa do mar, patchouli e incenso marroquino. 
Pink Sugar de Aquolina é Floral Frutado Gourmet. Notas de saída são Laranja, Folha de figo, Framboesa e Bergamota; notas de coração são Bagas vermelhas, Lírio-do-vale, Alcaçuz e Algodão-doce; notas de fundo são Almíscar, Baunilha e Caramelo. Com toda essa mistura açucarada mais parece um Cupcake em vidrinho.

E aí meninas, qual a fragrância favorita de vocês???

Eu tenho o Pink Sugar da Aquolina, o Rebelle da Rihanna, o Heat da Beyonce, o 212 VIP da Carolina Herrera e claro, o mais famoso Egeo Dolce d'O Boticário... amo todooos de paixão, para várias ocasiões diferentes.


3 comentários:

  1. Ei, eu fiquei louca pra experimentar o Viva La Juicy e o Black Star de Avril Lavigne. Ja usei o Sugar pink e tem cheiro de chocolate branco mas o cheiro é bem fraco...O Egeo pra mim, na minha pele, fica com um cheiro bem mais frutal puxado pro maracuja. Ja usei o Angel e adoro...Mas meu perfume que não troco por nada desse mundo chama Delicious Cotton Candy e é bem parecido com o pink sugar so que mais forte,com mais fixação.

    ResponderExcluir
  2. @Raquel Ferreira Oi flor, fiquei curiosa pra conhecer esse Delicious Cotton Candy, de qual marca é!?
    Bjocasss

    ResponderExcluir
  3. Mmm ... Todas as sobremesas são muito delicioso. E o que é uma boa idéia para comparar os perfumes com sobremesas. Faz você quer comer todas as sobremesas e comprar todos os perfumes :).

    ResponderExcluir

FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ: Deixe seus comentários, sugestões, dúvidas, elogios... e qualquer outra coisa que queira partilhar! =)