Cortes Tendência para o Verão 2012

Oi meninas,

andei olhando por aí algumas famosas à procura de cortes diferenciados mas que fossem usáveis no dia a dia também...

Eu adoro franjinha, e apesar de irritar um pouco no verão acho super válido, pois além de rejuvenescer dá um formato bem bonito para o rosto, mas atenção: meninas de rosto mais arredondado se optar por franja, que seja mas ralinha e bem repicada!!! E quem tem as madeixas encaracoladas, se não quiser viver escrava da escova é melhor optar por um franja mais lateral.


Dianna Agron  
(interpreta Quinn Fabray na série Glee)


Eu me apaixonei por esse corte... já tá na minha lista de desejos (coisas que tenho vontade de fazer mas não tenho coragem, rsrs).

O cabelo é cortado acima dos ombros, e depois repicado de trás para frente em um leve ângulo.
Este corte é super versátil e funciona para as mais variadas formas e texturas.



Emily Browning 
(fez a  Baby Doll no filme Suker Punch) 


Outra opção de um curtinho super fofo, e a cor está linda também, um louro escuro acobreado.
Um corte com as laterais desfiadas e bem repicado no restante do comprimento.

Fuja deste corte se você tiver o cabelo muito espesso, se não quiser ficar parecendo que está usando um capacete.

Cabelos muito finos também precisam de um mousse para encorpar os fios, senão ficam muito escorridos.
Jennifer Love Hewitt  
(Melinda da série Ghost Whisperer)


Um clássico ombré-hair, com uma franjinha desfiada, que eu acho lindo, como já disse, sou super fã de franjinha.


É um ótimo corte para quem tem o cabelo grosso, tem um ótimo caimento, e este comprimento vai estar super em alta no próximo verão. A cor também é um hit, um castanho café com finas mechas em um ou dois ton mais claros para dar uma iluminada.




Heide Klum  
(modelo internacional casado com cantor Seal)
"O cabelo da Heidi é de comprimento médio, que pode ficar um pouco deselegante, mas por causa das camadas dimensionais cortadas por toda parte, ele tem uma grande forma... Eu não posso pensar em uma mulher que não ficaria bem com este corte", diz Townsend, o autor do corte.

Acho bem despojado, com várias camadas ao redor do cabelo, o que dá um ar bem jovial para o rosto, mas é preciso manutenção no corte para não perder a forma rapidamente.

 Emma Stone  
(está no próximo filme do Spider Man)

Eu particularmente AMOOO a cor do cabelo da Emma Stone, e apesar dela ficar ótima com qualquer tonalidade, esse ruivo é muito perfeito.

O corte também no ombro valorizou o rosto da atriz, que costuma usar as madeixas mais alongadas.

Também é ótimo para todos os formatos de rostos, com a franja lateral cai super bem para qualquer uma.






Evan Rachel Wood
(atriz, atuou em Across the Universe) 
O que um rostinho perfeito não faz, não é mesmo? Só assim, e com um tanto de coragem para aderir ao estilo "joãozinho moderno". Meu marido já usou um corte parecido, mas neste o desfiado cai levemente sobre as orelhas, deixando o look mais feminino, que também funciona para mulheres audaciosas e de personalidade forte.


A doce Evan Rachel Wood, que sempre fez um estilo romântica arrasou no corte. Bem curtinho dos lados e com um longo topete desfiado na parte de cima. Apesar do comprimento, o corte permite brincar com estilo, sendo super versátil.




Bem, é isso meninas, estes cortes são super tendência e vem com tudo na próxima estação. E para quem ainda não quer abandonar o cabelão (eu), nada como o bom e velho rabo de cavalo não é mesmo.

Eu trago depois um post com algumas opções de penteados presos para ficarmos com a cuca fresquinha no verão.

Beijinhos!!!
 

0 comentários:

Postar um comentário

FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ: Deixe seus comentários, sugestões, dúvidas, elogios... e qualquer outra coisa que queira partilhar! =)