Receitinha de Peeling de Cristal Caseiro

Oi meninas, hoje eu vou postar sobre uma receitinha caseira de um Peeling de Cristal, para deixar a pele bonita , limpa e macia sem grandes dificuldades. O peeling de cristal trás excelentes benefícios para a pele, clareia as manchas superficiais da pele, suaviza as marcas de expressão, e remove as células mortas, além de fazer a  renovação celular , melhorando o colágeno da pele.

A receita é simples, leva apenas ingredientes naturais, que só fazem bem para a nossa pele, melhorando o brilho e atenuando as marcas de expressão. Confira os ingredientes abaixo e desfrute dos resultados !

Receita do peeling de cristal caseiro – passo a passo

Ingredientes:
- 1 copo de iogurte desnatado, sem sabor
- 2 colheres de sopa de aveia em pó
- 1 colher de sopa de polpa de mamão passado na peneira
- Folhas frescas de alecrim

Modo de preparo :
Misture levemente a aveia em pó e a polpa de mamão papaia ao iogurte. Aplique no rosto limpo uma camada espessa e homogênea.
Em seguida cubra com as folhas frescas de alecrim. Deixe agir por 20 minutos, deitando-se com os pés ligeiramente acima do nível da cabeça. Retire a máscara com água fria e lave bem. Enxugue a pele e complemente . Depois finzalize o tratamento aplicando uma boa quantia do hidratante específico para seu tipo de pele sobre todo o rosto e pescoço.

Dicas:
- Use ingredientes frescos, limpos e na proporção indicada
- Prepare as receitas em utensílios de louça ou vidro
- Prepare a quantia suficiente para uma única aplicação, isto é, não guarde as sobras, pois podem ser facilmente contaminadas com microorganismos nocivos
- Permaneça o tempo indicado e remover a máscara completamente com água fria
- Não substitua os ingredientes por conta própria
- O mamão é clareador, amaciante da pele e contém papína. O o alecrim é calmante. A aveia clareia. O iogurte hidrata, clareia e amacia.
- O ideal é aplicar a cada 15 dias, ou antes de uma festa para ficar com a pele bonita.

Bom, espero que gostem pois eu testei e senti minha pele muito macia, e fazendo 2 vezes por mês vc vai sentir um clareamento progressivo nas manchinhas de forma suave e não agressiva à pele do rosto.

Beijinhooss!!!
Fonte : Site Mais você – receita de Mariane Hanna Leister – Dermatologista

1 comentários:

  1. gostei mas tenho minha duvida...essa polpa de mamão eh polpa de fazer suco que vende no mercado ou eh o próprio mamão???????

    ResponderExcluir

FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ: Deixe seus comentários, sugestões, dúvidas, elogios... e qualquer outra coisa que queira partilhar! =)