Espuma tonalizante??? Lançamento da Embelleze

Oi meninas,
recebi hoje um e-mail da Embelleza divulgando uma nova tecnologia no ramo de tintas de cabelo, uma "espuma tonalizante", a  Tonaliza Color Shake da Maxton que promete maior facilidade e cobertura na aplicação deixando uma cor mais uniforme em apenas 15 minutos, o que beneficiaria muito as pessoas que pintam seus cabelitos em casa. 



O que promete: 
"Tonaliza by Maxton é a inovadora espuma tonalizante nutritiva que garante cor vibrante e uniforme da raiz às pontas, sem escorrer. Sua fórmula possui microesferas transportadores da cor, que liberam pigmentos que reavivam a cor atual dos fios. Além disso, é enriquecida com ativos como Hidrovance e Aloe Vera, que hidratam e nutrem profundamente os cabelos."

O tonalizante foi lançado na útima edição da Beauty Fair em São Paulo que rolou em Setembro e traz nuances de louro, vermelho e marrom e não contém amônia. Eu ainda não experimentei, mas contarei para vocês assim que fizer!!!

Preço sugerido: R$19,90

E aí, gostaram da novidade???

Beijinhos!!!

1 comentários:

  1. Ui... Que legal hein... Pra mim é uma boa, pois não pinto só faço a tonalização ...


    http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

    ResponderExcluir

FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ: Deixe seus comentários, sugestões, dúvidas, elogios... e qualquer outra coisa que queira partilhar! =)