Moda Color Blocking - Famosas ousam com vermelho e rosa

Oi meninas,
hoje eu trouxe pra vocês uma nova combinação explorada pelas famosas na moda Color Blocking: o vermelho e rosa!

Emma Stone, Zoe Saldana e Sarah Jessica Parker

Acho chique!!! Adorei os três looks, a combinação foi bem colocada e não ficou exagerado. Veja que a Emma e a Sarah optaram por um sapato fechado e neutro, já a Zoe, com apenas pequenos detalhes em rosa no vestido, apostou no rosa também no sapato!

Aqui, alguns outros looks que eu fiquei BABANDO... 
 Cheryl Cole, Kerry Washington, Kim Kardashian, Olivia Wilde e Camilla Belle

Acho que todas arrasaram nesses looks. Eu particularmente AMO a combinação de verde escuro com azul marinho, e a Kerry ficou lindíssima com o super decotão, mas o look que eu mais amei foi da Cheryl, acho que ela arrasou em tudo, e o cabelão... ficou TUDO!!! A Kim usou este look no lançamento do seu perfume, ficou bem ousada! A Olivia, sempre linda apostou em algo mais despojado com a calça saruel, mas deixou a sensualidade da roupa por conta do decotão... é pra quem pode!!! E a Camilla, nossa querida atriz brasileira que sempre arrasa em Hollywood, usou o Color Blocking para quebrar a sobriedade do terno comprido!

E vocês, gostaram mais de qual look??? 

Beijinhos!!!

1 comentários:

  1. É as cores estão com tudo.......

    Lindas........

    http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

    ResponderExcluir

FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ: Deixe seus comentários, sugestões, dúvidas, elogios... e qualquer outra coisa que queira partilhar! =)