Meus Lápis Labiais da NYX

Oi meninas,

eu fiz o swatch dos 4 lápis para delinear os lábios que eu tenho da NYX.

Eu adoro todas as cores, principalmente o Dolly Pink que serve perfeitamente como base para o meu batom Snob da MAC, que mesmo tendo cobertura perfeita eu gosto de usar com o lápis por baixa para durar muito mais!

O Fuschia fica um rosão lindoooo demais, combina de base com o Girl About Town ou o Impassioned da MAC. O Natural fica um nude mais amarronzado, mas bem discreto, e o Rose deixa com uma cor bem fofa nos lábios, um tom bem feminino que combina com todo mundo, eu uso ele por baixo do Narcissus da NYX.
Eles não são "OS mais deslizantes" do mundo pra cobrir os lábios, dá um pouquinho de trabalho, mas nem tanto =) mas fica lindo usar só eles nos lábios porque dá o efeito de um batom matte. E eles duram muito nos lábios, eu adoro chegar no final do dia e ver ele lá, resistindo!!!

Agora se for usar só para contorno mesmo eles são perfeitos, sem sombra de dúvidas, e tem muitas opções de cores, então eu tive que escolher algumas que fossem mais puxadas paras as cores de batons que eu mais uso!!!

Eu comprei na Cherry Culture, super recomendo, compro sempre e nunca passou de 35 dias a entrega, quem quiser ver mais o link é esse: Cherry Culture - Lápis Labial Nyx

Só não assustem com as zilhares de opções de cores... vão pelas que vocês gostarem mais, procurem swatches na internet também e se joguem, super compensa!!!

Beijinhos!!!

5 comentários:

  1. Nossa... essas cores estão lindas....

    http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. gostei mt do rosa claro.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Byanquinha, estou perdida... inumeras cores, nem sei como escolher, tipo assim quando chego na 4ª fila já não lembro da 1ª huahuahau
    Mas acho que vou tentar fazer um esforço pra me concentrar pq são realmente lindos.

    Beijos! Boa semana!
    Karina Gomes

    ResponderExcluir
  4. Que loindosssss!

    Mas só tem tons de rosa ???

    Beijocas
    @joicemara

    ResponderExcluir
  5. EU só tenho esses, que são as cores q eu mais uso... mas é uma infinidade de cores!!! =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir

FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ: Deixe seus comentários, sugestões, dúvidas, elogios... e qualquer outra coisa que queira partilhar! =)