Cultura pop nas unhas

As meninas nerds querem expressar sua admiração pelos personagens preferidos da cultura pop em geral nos mínimos detalhes – até mesmo nas unhas! É o que faz a designer Maya Pixelskaya.

Usar os esmaltes e as superfícies duras dos dedos como tela para pinturas e desenhos não é tão novidade assim, mas Maya capricha nos mínimos detalhes para retratar elementos de videogame e figuras góticas. Dê uma olhada e inspire-se para fazer pinturas semelhantes nas suas unhas também!


Ela retrata desde "O Fabuloso Destino de Amelin Poulain" até "O Estranho Mundo de Jack" passando pelo famoso game "Street Fighter". Imaginem a dificuldade em fazer esses detalhes num espaço tão pequeno quanto nossa unha. Eu achei muito fofo e original.

Apaixonada por videogames, Maya faz desenhos também para guitarras, tênis e outros produtos. Dê uma olhada em seu site para conferir alguns de seus trabalhos e, se gostar de algo, entre em contato com ela para fazer uma encomenda.

Mais informações e outras artes: http://www.mayapixelskaya.com

Beijinhosss!!!

2 comentários:

  1. que criatividade, adorei fro.

    Se quiser me segue anjo.

    www.ohlouka.blogspot.com

    Beijinhos de Glitter

    ResponderExcluir
  2. Que loucura essas unhas, adorei!

    Nani Mota
    eucurtomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ: Deixe seus comentários, sugestões, dúvidas, elogios... e qualquer outra coisa que queira partilhar! =)