Fazendo a Pele com a Base Dermablend - VICHY

Oi meninas, hoje eu trago pra vocês a resenha da base Dermablend da VICHY, que virou um bafafá enorme na net depois que apareceu o vídeo do Zombie Boy voltando às origens. 
Zombie Boy, antes e depois da correção com a Dermablend

O vídeo é bem legal e o resultado é impressionante, para quem quiser assistir clica AQUI.

E claro, eu não poderia deixar de dar pitaco sobre a base Dermablend, representada também pela VICHY, e a linha apresenta além da base líquida, também tem a base em bastão e o pó fixador.
Base de Alta Cobertura em Bastão, Base de Cobertura Líquida e Pó Fixador

Eu fiz a pele usando somente a Base Líquida Dermablend, sem primer e sem corretivo, somente finalizando com um pó facial fininho. 

Eu apliquei a base de manhã e fiquei com ela até o finalzinho da tarde e ela se manteve perfeita, mas eu pessoalmente não gosto de cobertura tão pesadaaa, ficaria com a cobertura mais leve que eu falei no vídeo, principalmente para o dia né?!  

Confiram o vídeo:


Não estava calor nesse dia, estava fresco, então não sei se ela se manteria da mesma forma num calor de verão. Até porque eu acho que uma cobertura bem pesada seria apenas para usar a noite, fica perfeita. Também não senti o flash da foto estourar e deixar a pele esbranquiçada como às vezes acontece dependendo da base.

Fiz o teste de transferência com um lenço de papel e no celular. No lenço de papel ela não transferiu praticamente nada, mal mal dava pra ver um leve manchadinha, e no celular também transferiu bem pouco, ficou um pouco marcadinho, mas não ficou sujo. Então acho que se fosse abraçar alguém vestindo branco não mancharia a pessoa. 

No geral, acho que é um ótima opção para noite, pois segura bastante e não deixa a pele oleosa. Para quem quiser usar de dia aconselho maneirar na quantidade que o resultado fica bem bonito e natural.

Média de preço: R$95,00. Facilmente encontrada em grandes redes de farmácias, onde você pode testar também a cor. As gama de cores é pequena então essa é uma desvantagem, pois eles tem apenas 5 tons diferentes. 

Então é isso meninas,
Beijinhos!!!

5 comentários:

  1. Amooo as coisas que vc posta *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o video! Funciona mesmo :D Nossa nunca vi!!!! eu vou comprar em Portugal, porque proxima sexta vou pra la 3 semanas! :D a pele fica PERFEITA MESMA

    ResponderExcluir
  3. @@_Biiancah_
    Oi minha xará... uhiuhaihaha obrigada pelo carinho!! comente sempre q gostar... Beijooosss

    ResponderExcluir
  4. @catia campos Compra sim Cátia, eu uso todos os dias, já deixei a minha da Revlon meio de lado, ela dura mais na pele, e eu passo só um tiquinho pra não ficar com acabemento mto pesado, hehehe
    Bjãaooo

    ResponderExcluir
  5. comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 proutos
    ... ... ... ...
    Vichy

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=vichy&IDCategoria=851

    COSMÉTICOS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=851

    ResponderExcluir

FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ: Deixe seus comentários, sugestões, dúvidas, elogios... e qualquer outra coisa que queira partilhar! =)