Chegou meu batom Clinique


Oi meninas...

para quem não ficou sabendo, a Clinique, com o intuito de divulgar a página da marca no Facebook, fez a campanha "Compartilhe um Sorriso", que ia distribuir batons para as primeiras 10.000 pessoas que curtissem a página deles, a Facebook Page Clinique Brasil , e postassem no seu álbum uma foto sua com um sorrisão que tinha no aplicativo da campanha!!!

Eu fiquei sabendo um pouquinho tarde demais, tipo, quando eu entrei para curtir a página já tinha mais ou menos umas 10.500 pessoas que tinham curtido, ou seja... cheguei tarde, mas fiquei fuçando na página deles e vi que eles estavam dando chances pois ainda tinham mais alguns batons no estoque... enfim, não custava nada tentar... nossa, eu nem imaginava que eu ia ganhar... MAS CHEGOUUU... fiquei super feliz, afinal, quem não ama ganhar um mimo né??? Veio num envelope bolha bem simples mas o batom chegou intacto!!!

O batom é o High Impact Rouge na cor 19 - Extreme Pink, e tem fator de proteção 15. A cor é suuuuper usável, acho que eles escolheram bem pois combina com toooodo mundo!!! É um rosinha queimado, bem discreto, levemente cintilante e a cobertura é ótima, assim como a duração.

Ou seja, é só elogios... por ser distribuição gratuita eles podiam ter mandado coisa porcaria né... mas aí também não adianta querer promover a marca com alguma coisa que não fosse agradar, seria uma péssima publicidade.

É isso meninas, amei meu batom... agora é ficar de olho nas novidades né... caso eles decidam fazer outras campanhas como essa!!!

Espero que tenham gostado,
Beijinhos!!!

4 comentários:

  1. oh tão bonito, gostei mt da cor.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. saracr: bem fofa a cor né??? Acho que combina com todo mundo!!! bjusss

    ResponderExcluir
  3. EU amei o meu batom também...chegou ontem!

    :):):)


    Beijocas
    @joicemara

    ResponderExcluir
  4. Bem legal né??? eu adorei tbmmm... beijinhos

    ResponderExcluir

FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ: Deixe seus comentários, sugestões, dúvidas, elogios... e qualquer outra coisa que queira partilhar! =)