Paleta The Bronzed & The Beautiful - Too Faced


Oi meninas, entre as minhas comprinhas de dezembro (que eu me presentei de niver e Natal, claro), eu pedi uma paletinha que eu estava enlouquecida para achar, e comprei a minha na Viva Dream. É uma paleta de bronzers lindíssima, com tudo que você precisa para ficar com AQUELE bronzeado sem ter que se expor ao sol. 


The Bronzed & The Beautiful traz com ela 3 cartõezinhos com instruções de como aplicar da melhor forma cada bronzer de acordo com o efeito desejado: o Glamour Bronze (para quem quer igualar o corpo bronzeado com o rosto que passou o verão sempre com protetor solar e chapéu), o Classic Bronze (para quem quer apenas dar um toque bronzeado, como se tivesse pego um solzinho pela manhã) e o Lose 10 libras in 10 seconds ( "Perca 4,5kilos em 10 segundos" - Esse ensina como fazer um contorno perfeito, dando a impressão de ter o rosto mais alongado e mais magrinho).


São quatro bronzers e um primer:

Chocolate Soleil - Um bronzer bem matte, sem nenhum brilho, perfeito para fazer o contorno do rosto. Quando eu passo o dedo ele não parece muito pigmentado, mas com pincel tem que ir aos poucos para não carregar muito. Eu amo aplicar com o F84 - Angled Top Kabuki da Sigma para fazer o contorno, pois ele aplica e já esfuma.

Sun Bunny - Duo de bronzers com uma cintilância lindíssima... eu geralmente aplico os dois misturados na bochecha, de leve, como blush mesmo.

Snow Bunny - Outro duo, com mais cintilância, estilo os Mineralize Skinfinish da MAC, uso também os dois juntos por cima das maçãs, só um toque para dar luminosidade ao rosto.

Powered Sunn - Esse sim é um iluminador POTENTE... ele é fica bem douradão, quase Globeleza... ele é meio glitterizado, mas com partículas mais fininhas, deixa um efeito muito rico na pele, só tem que ter mão leve... Ah!!! E, sim, eu uso de dia porque, eu sou louca e gosto de ser iluminada, mas é só uma pitadinha viu, nada demais =)

Primed & Poreless SPF15 Tinted Primer - é um primer com cor, bem douradinho, que promete diminuir os poros, dar uma coradinha dourada na pele e segurar por mais tempo além bronzer aplicado. Eu ainda não testei porque acho que vai ficar muito aparente na minha pele, eu sou bem branca e ele fica bem amareladinho... =/
Os bronzers são bem pequenos, vem com 2,25g enquanto um blush em pó de tamanho normal da MAC por exemplo vem com 6g, mas eles são tão pigmentados que com certeza dura muito tempo, e pelo preço de um você compra a paleta toda, o que eu acho super vantagem. Ah, e tem um cheirinho de chocolate tão gostoso, mas ele não fica no rosto, é só pra dar um charminho a mais à essa paletinha maravilhaso da Too Faced.


Compraria com certeza novamente pois é tudo o que uma bronzer-a-holic precisa, rsrsrs eu me apaixonei mesmo!!!


Paguei R$109 mas tive 15% de desconto com o cupom para quem curte a página da loja Viva Dream lá no Facebook.


E para vocês verem como eu utilizo a paleta de bronzer e como fica aplicado no rosto:
















7 comentários:

  1. Eu tinha pensado em comprar esse kit, mas eu amo tanto o meu bronzer da mac que não quero nenhum outro hehe

    Bjos

    www.minha-bela-dama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Veevs Taka Oi Veevs, qual o nome do bronzer que vc usa??? MAC tbm vale a pena né, mas o que eu gostei da paleta é que já vem tudo junto rsrsrs
    bjoksss

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda! Ameia embalagem tbm =)

    http://tahlindaamiga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei Seu blog, muito lindo.
    Visita o meu??
    O link dele é
    http://doce-makeup.blogspot.com/
    Espero que goste!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oii Ghaby, tri fofa a embalagem né?! Me apaixonei hehehe
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  6. Oi Brenda, já dxei um recadinho lá no seu blog ^^

    Beijoks e fique sempre ligadinha por aqui

    ResponderExcluir
  7. Adorei a compra! Achei linda as cores!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir

FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ: Deixe seus comentários, sugestões, dúvidas, elogios... e qualquer outra coisa que queira partilhar! =)