APROVADO: Shampoo e Máscara - Real PH4 da Alfaparf

Oi meninas, hoje eu vou falar pra vocês de dois produtinhos que salvaram a minha vida, ou melhor, a vida do meu querido cabelinho nas últimas semanas, o shampoo e a máscara reconstrutora Real PH4 linha Salone da Alfaparf


Não sei o que houve no processo das últimas luzes que eu fiz mas só sei que meu cabelo, que tem o fio grosso e super resistente não aguentou o estrago e vários fios quebraram, ficou super áspero e ressecado, enfim... uma tragédia só!!! E eu sempre cuidei tão bem do meu cabelo fiquei super triste e jurei nunca mais ir num salão caseiro, vou pagar mais caro sim, mas pelo menos garanto a saúde dos meus fios. 


E enquanto isso, eu vou tratando da recuperação do meu cabelo, e graças a minha parceria com a Alfaparf eu tive a oportunidade de redescobrir o Real Cream PH4 num momento super oportuno, pois se eu não funcionasse no meu cabelo nesse estado lastimável em que ele ESTAVA, não funcionaria nunca mais! E não é que deu certíssimo??? 


Já na aplicação do shampoo eu senti meu cabelo bem mais leve, super limpo e nada ressecado, depois apliquei meu shampoo desamarelador do John Frieda e aí sim o espetáculo começou... fui massageando o cabelo com a máscara, mecha por mecha e senti ele "se render", literalmente!!! 


 Ok, algumas vão pensar: "Aaaah, deixar o cabelo assim até o Neutrox deixa..." Ahammm, deixa sim, no primeiro dia, aí depois... puff... (ainda existe pra vender???hahaha)




Existem vários outros condicionadores e máscaras que também são ótimos, mas o que eu quero dizer é que não adianta o seu cabelo ficar macio quando você lava... a maioria dos tratamentos são superficiais, à base de silicone e outros óleos que agem somente na superfície do cabelo, fecham a cutícula momentaneamente dando a impressão de cabelo saudável, aí por isso dizem que o cabelo "enjoa" do shampoo e condicionador que tem usado, quando na verdade o seu cabelo está com um acúmulo de toda essa química superficial, pois o cabelo não absorve!!!


 Pra vocês entenderem melhor o que o Real Cream PH4 fez por mim vamos entender, em poucas palavras, sobre o PH do cabelo: 


O PH, pra quem não durmiu na aula de química, pode ser Ácido (do 0 ao 6.9), Neutro (7) ou Básico (ou Alcalino - do 7.1 ao 14). Quanto mais alcalino o PH, mais as cutículas do cabelo se abrem, e todas as químicas de transformação, luzes, coloração, progressiva, todas são alcalinas, pois precisam penetrar na fibra. Tudo isso faz aquele estrago que a gente já sabe, então, pra contrabalancear, precisamos de um shampoo e condicionador que tenham o PH ácido, pois ele ajuda a fechar as cutículas do cabelo, não deixa o cabelo desbotar tão fácil quando for tingido, e restaura a integridade dos fios.

O PH ideal para o shampoo é em torno de 5, pois esse é o PH do couro cabeludo, sendo ácido o suficiente para promover a limpeza. E o PH das máscaras e condicionadores é em torno de 4, pois a extensão do cabelo tende a ter escamas mais abertas. Por isso é importante usar shampoo e condicionador da mesma linha, pois um complementa ao outro, mas não é uma regra!



Então, foi exatamente o efeito que eu senti com o Real Cream, meu cabelo extremamente maleável, a secagem dele senti ter sido mais rápida e sem fazer escova nenhuma eu senti o caimento dos fios perfeito!!!

Para vocês verem mais de pertinho os resultados e onde vocês podem encontrar para comprar, eu falo mais um pouquinho no vídeo sobre essa duplinha que conquistou meu coração:


Espero que tenham gostado!!!
Qualquer dúvida deixem aqui nos comentários ;)

Beijinhoss...

7 comentários:

  1. nossa quando desfilei em uma loja passaram esse produtaço no meu belo, posso contar, fiquei uma diva, ficou super bem lavado nada pesado e com cheirinho uotimo, ja tive um leave midollo di bambu que amei mais como a mare nao ta pra peixe nao peguei mais, mais é otimo coisa de profissa mesmo!
    beijokas linda e obrigada pelo comentario no winxmake fico muito feliz !
    @winxmake

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi!!! acabei de ver seu vídeo!!! e gostei mt , eu deixei comentário no seu video, mas já estou te seguindo por aqui tb, e decidi deixar comentário por aqui, pois talvez seja mais facil.
    Eu amei a resenha desse produto, pois eu tb sou loira e adoro cabelos e produtos cosmeticos, tudo que existe eu compro..rsss Me identifiquei com vc que fala que é a Louca das compras porque eu tb sou assim, mal compro 1 caixa já estou encomendando outra..rs rs
    Bem, eu tb tenho 1 blog e 2canais no youtube, sou portuguesa, e provavelmente será dificil encontrar esse kit de produtos. E eu gostaria de pedir a vc a informação de como posso comprar. Ou eu tambem lancei uma troca de presentes no meu blog. Eu fiz com a Paula do blog Beleza sem Fronteiras, e como foi algo que gostei mt, eu lancei agora para qualquer pessoa que esteja disposta a trocar um shampoo + condicionador + mascara por 1 kit que eu envio de 1 marca grega(pois eu moro no Chipre) O link desse post e este: http://produtostopdegama.blogspot.com/2011/12/apresentando-marca-grega-trocas-de.html
    Beijinhos, de qq forma se poder me ajudar a comprar eu agradecia. :)

    ResponderExcluir
  4. Muito Obrigada por todo o trabalho que vc teve em pesquisar pra mim omde entregam!!!! vou comprar sim! Mt obrigada mesmo.. Sobre a troca de presentes, eu adorei da outra vez que fiz com a Paula. Ela tb fez video mostrando o que eu dei pra ela, e eu fiz video tb mostrando o que ela me deu ;)
    Beijinhos bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Adoro os produtos alphaparf, mas são meio carinhos. Que bom que lançaram tem linha alta moda é...

    Conheci seu blog por acaso e já estou seguindo. Siga o meu também!
    http://paty-total.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu blog, e já estou seguindo!
    Será que você poderia me dar a honra de seguir o meu? (carinhadogatodebotasdoshrek)' auehuaheauheuaheau

    http://viciosinhosbasicos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a marca.. mas é uma boa dica! :)

    ResponderExcluir

FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ: Deixe seus comentários, sugestões, dúvidas, elogios... e qualquer outra coisa que queira partilhar! =)